Filmes – Estreias de Agosto

estreias no cinema agosto 2016.jpg
Fonte: Adoro Cinema

Agosto chegou chegando e trouxe com ele algumas estreias incríveis no cinema. Entre os filmes que estreiam esse mês, está um dos mais aguardados do ano; Esquadrão Suicida! Tem filme de terror, de romance, filme engraçadinho… tem pra todos os gostos. Confere quais são as estreias mais legais no cinema, de agosto.

Esquadrão Suicida

Estreia: 04/08/2016
Sinopse: Forçados a criar uma defesa contra os metahumanos, o governo americano decide reunir um grupo de vilões presos, composto por Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach)  com o único propósito de acabar com possíveis intimidações e ameaças. Porém, o governo é atacado por Magia (Cara Delevingne), e o grupo é submetido a missão de detê-la. Caso  concluam a missão, serão reduzidos de suas penas 10 anos. Caso falhem, serão submetidos à morte. O Filme ainda conta com a presença de Coringa (Jared Leto), que almeja reconquistar sua amada.

Pets – A Vida Secreta Dos Bichos

Estreia: 25/08/2016
Sinopse: Max é um cachorro de apartamento, localizado em Manhattan. Um belo dia, seu dono decide trazer um vira-lata folgado para casa, chamado Duke. A partir disso, Duke torna-se o rival de Max, na busca pela atenção. Porém, logo descobrem que um coelho adorável tem plano de reunir todos animais abandonados para acabar com os animais acolhidos por donos, e resolvem deixar as diferenças de lado, e se unir contra esse coelho.

Perfeita é A Mãe

Estreia: 11/08/2016
Sinopse: Uma mulher realmente exemplar (Mila Kunis), com um bom casamento, filhos ótimos, um emprego dos sonhos, acaba se estressando com a rotina de sua vida, e o peso de tudo isso. Cansada das obrigações, se reúne à duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell), que passam pelos mesmos problemas, e caminham juntas uma nova jornada para a liberdade.

Ben-Hur

Estreia: 18/08/2016
Sinopse: Judah Ben-Hur (Jack Huston) , um nobre que viveu na mesma época que Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), mas foi condenado à escravidão, por uma acusação injusta. Hur sobrevive à servidão, e descobre que foi traído por seu irmão Messala (Toby Kebbell), e se compromete a buscar vingança.

Quando as Luzes se Apagam

Estreia: 18/08/2016
Sinopse: Rebbeca foi uma criança cheia de medos, inclusive medo do escuro. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher assim que as luzes se apagavam, problema que seu irmão mais novo passou a sofrer. Mais tarde, juntos eles decidem investigar o caso, e descobre que a tal mulher esteve ligada à mãe deles, e se aproximam de uma terrível verdade.

Um Espião e Meio

Estreia: 11/08/2016
Sinopse: Após perder a mãe, Nancy (Blake Lively vulgo Serena Van Der Woodsen) decide seguir uma dica dela, ela acaba indo surfar numa ilha paradisíaca! Tudo ocorre perfeitamente bem, até ela ser atacada por um enorme tubarão. Ferida, ela consegue se proteger num recife de corais, porém, precisa correr contra o tempo e tentar se salvar.

E aí, qual filme vocês mais querem assistir? Confesso que Esquadrão Suicida e Águas Rasas estão no topo da minha lista!

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento | Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

13 comentários sobre “Filmes – Estreias de Agosto

  1. Meu, galera está falando muito do Esquadrão Suicida e eu estou mega curiosa pelo enredo. Nossa, eu vi Ben Hur quando era pirralha ainda, hahaha. Cara, independente da religião, o filme é sensacional. Na época lembro que tinha a parte I e II de tão grande, meu. Quero muito ver a releitura.
    Águas Rasas parece ser muito bom também. Só filme massa esse mês, gente. ❤

    Curtir

    1. Quero muito assistir esquadrão suicida, e fiquei sabendo há pouco tempo que ben-hur é releitura hahaha nunca nem tinha ouvido falar, fiquei curiosa. E quero muito assistir águas rasas. Parece que cada mês que passa os filmes ficam melhores hahaha

      Curtir

Me conte o que achou...