Comprando Um Relógio Novo Online

ONDE COMPRAR RELÓGIOS ONLINE.jpeg

  Confesso que não sou muito fã de relógio. Primeiro porque me confundo toda ao ver as horas em relógio analógico (shame on me!), segundo porque é difícil encontrar um relógio que fique bom nesse meu braço fino. Mas, esses dias fui pegar o único relógio que tenho, e ele já tá meio acabadinho, por isso, me surgiu a vontade de ter um novo. Quem sabe com um relógio novinho em folha não aprendo a ver as horas direito (não riam de mim!!). Separei os meu favoritos, e claro, vim compartilhar com vocês.

1 – Relógio Branco Mormaii – Marisa
2 – Relógio Rosa Skmei – Dafiti
3 – Relógio Dourado Allora – Renner
4 – Relógio Branco Skone – Kanui
5 – Relógio Dourado e Roda Monaide – Eclock
6 – Relógio Preto Womage – Sammydress
7 – Relógio Mondaine Verde- Kanui
8 – Relógio Marrom e Dourado Dumont – Kanui
9 – Relógio Rosé DKNY – C&A
10 – Relógio Gatinho – Sammydress

E aí, de qual mais gostaram? Me contem aqui nos comentários.

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena |Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento | Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

2 comentários sobre “Comprando Um Relógio Novo Online

  1. Final de semana chegando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui, Lully!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

Me conte o que achou...

