Decoração – Um Quarto de Princesa

  Se você pensa que pra ter um quarto de princesinha você tem que voltar a ter 5 anos de idade, chegou a hora de mudar esse pensamento. Estou passando há alguns anos por um processo de redecoração do meu quarto. Primeiro, quis um quarto moderninho, depois optei por um quarto estilo tumblr (essa definição existe?), depois, quis um quarto meio que good vibes. Mas, cheguei a conclusão final de que o tipo de quarto que mais me deixaria feliz seria um estilo princesa. Então, busquei inspirações, dicas e já tenho noção do quero; Um quarto de princesa, misturado com um outro estilo que ainda é segredo. Então, vem ver minhas inspirações, e algumas dicas que serão valiosas caso você também queira um quarto assim:

UM QUARTO DE PRINCESA I.jpg
A primeira dica é abusar das cores rosa, branco e dourado/rosé! Lembrando que quanto mais claro for o rosa escolhido, mas delicado o ambiente ficará. E o legal é que o rosa não é obrigatório. Dá pra você ter um quarto de princesa com outras cores, como turquesa, amarelo, roxo e até preto! Mas quanto mais clara a cor for, mais delicado e clarinho o ambiente ficará.

UM QUARTO DE PRINCESA
Num quarto de princesa não pode faltar cabeceira, lustre e uma cortina de tecido bem levinho. Esses itens deixam o ambiente completamente romântico e luxoso. Vale apostar neles não só na decoração de princesa, mas se você quer um ambiente chique e fofo, eles também precisam aparecer.

 UM QUARTO DE PRINCESA II.jpg
Móveis vintage também são muito bem vindos, principalmente os de cores clarinhas. Moveis espelhados também são uma excelente opção. Abusar de uma decoração mais antiga é o segredo. Pra ajudar na decoração, você pode usar velas, almofadas, tapetes e muitíssimas flores. Invista em tudo que passar a mensagem de romance, delicado, luxo e um pouquinho de mistério.

E aí, o que vocês acham desse tipo de decoração? De qual estilo de quarto mais gostou? Me conte aqui nos comentários.

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena |Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento | Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

8 comentários sobre “Decoração – Um Quarto de Princesa

  1. Eu gosto de quarto estilo princesa! parece tão aconchegante! mas como sagitariana nível hard gosto de coisas mais rústicas, mesmo, madeira, móveis vintages mas no tom de madeira mesmo… quarto é nosso infinito particular então realmente tem que ser algo que a gente goste! Você tem Gêmeos no seu mapa?!

    http://divinamaravilhosa.com

    Curtir

  2. Que amorzinho esses quartos, fiquei encantada! Se eu ainda fosse solteira faria com certeza, mas meu marido não iria aprovar que eu fizesse agora. hahaa
    Fiquei curiosa para ver o seu quarto. Beijinho. ❤

    Curtir

Me conte o que achou...

