3 Filmes Incríveis Com Pais Incríveis

  Hoje é dia dos pais e em comemoração separei três filmes incríveis com pais igualmente incríveis, pra mostrar que até na ficção nossos velhotes estão sempre se sacrificando e fazendo de tudo por nossa felicidade. Eles não medem esforços para nos verem sorrindo e realizarem nossos sonhos. Desde os pais mais carrancudos aos bobões, eles sentem um amor incondicional por nós e muitas vezes não são reconhecidos por isso. Então separei 5 filmes que homenageiam nossos heróis.

A Procura da Felicidade
a procura da felicidade.gif

Chris Gardner (Will Smith) passa por sérios problemas financeiros, após sua mulher Linda (Thandie Newton) o abandonar, e deixar ele cuidando do filho, Christopher (Jaden Smith), de apenas cinco anos. Ele consegue um estágio numa famosa empresa, porém ele não recebe salário pelos serviços prestados e isso aperta ainda mais situação. Ele e seu filho são despejados de onde moravam por atrasar o aluguem, precisando até mesmo dormir em estações de trem e abrigos. Mesmo com todas as dificuldades, ele nunca perde a esperança, e muito menos de cuidar de seu filho e lhe dar uma boa educação. 

12 é demais 2
12 é demais 2.gif
Na segunda aventura da família Baker, Tom (Steve Martin) resolve reunir sua família numa viagem ao logo que costumavam ir quando as crianças ainda eram pequenas. Para ele é difícil  ver que seus filhos estão crescendo e pior ainda é deixá-los seguirem seus próprios passos, e isso com certeza trará muita confusão.

Procurando Nemo
procurando emo.gif
Marlin, o peixe palhaço mais sem graça de todo o oceano parte pra uma aventura pelo mar após seu filho, nosso amado Nemo ser levado por um navio. Ele enfrenta tubarões, é engolido por uma baleia, atravessa um mar de águas-vias só pra reencontrar seu pequeno. Ele enfrenta os seus medos e não para até ter de volta sua cria de volta aos seus braços.

  Alguns filmes podem até ser bobinhos, mas neles, conseguimos ver aquilos que encontramos em todos os pais; amor pelos seus filhos. E vocês, qual filme com pais vocês mais gostam? Me contem aqui nos comentários, e feliz dia dos pais!

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento|Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

Anúncios

2 comentários sobre “3 Filmes Incríveis Com Pais Incríveis

  1. Adorei esse post! E tem coisa que parece “boba” mesmo, mas é só ter atenção para ver a mensagem que traz, né?! Te dizer que, desses, meu favorito é sem dúvida Doze é Demais 2 🙂

    ps: você divulgou esse post nas postagens coletivas? Não vi lá ^^

    Curtir

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s