Tatuagem – Delicada e Pequena

Tatuagens Delicadas e Pequenas.jpg

  Todo sabe que tenho uma relação de amor e ódio com tatuagens. Hora amo, hora odeio. Porém, se eu fosse fazer uma, seria uma pequena e delicada, que eu pudesse esconder e que não fosse tão visível. Acho esse tipo de tatuagem fofa, meiga e acho que uma nesse estilo seria difícil de se arrepender depois ou enjoar. E além servirem como algo fofinho no seu corpo, elas também possuir algum significado. Um símbolo que represente um momento, algo ou alguém que você goste muito e queira se lembrar pra sempre.

Tatuagens Delicadas e Pequenas I.jpg
Tatuagens Delicadas e Pequenas II.jpg
Tatuagens Delicadas e Pequenas III.jpg

Elas não são fofas? Meus olhos brilharam pra tattoo da constelação e dos corações! E vocês, de qual mais gostaram? E fariam uma tattoo assim? Me contem aqui nos comentários. 

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento|Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

3 comentários sobre “Tatuagem – Delicada e Pequena

  1. De todas essas, minha favorita é a do “contorno” dos prédios no antebraço.
    Sobre tatuagens, em geral, além de escolher direitinho o que vai ser, é sempre legal pegar informações sobre o lugar do corpo. Quando fui fazer as minhas, a amiga que me acompanhou quis saber da tatuadora sobre um desenho de lua no dedo e ela disse que não faz. Disse que tatuagem em dedo pode borrar/distorcer mais fácil e que, por isso, não curte e não faz. Há quem faça e acho que tudo depende do traço e da habilidade. Quando eu estava me decidindo, queria colocar uma palavra mais ou menos no punho e me aconselharam a não fazer. Disseram que, por ser um lugar de muita movimentação, poderia não ficar legal com o tempo… Então é sempre bom pegar opiniões. Tattoos pequenas tendem a distorcer mais fácil tb, segundo me informaram.
    Então pensa direitinho, escolhe e faz haha 🙂

    Curtir

  2. Que tatuagens lindaaaas
    Eu to querendo me tatuar, espero que no fim de ano ganhe de Natal né eheheheee
    Vou tatuar as fases da lua no pulso e o pentagram nas costas perto da nuca, coisas de bruxa né eheheheee
    Adorei essas, to já com vontade de fazer um monteeee
    Bjs

    Curtir

Me conte o que achou...

