Viagem – 10 Lugares Pra Conhecer Antes de Morrer

  Existem muitos lugares lindos nesse nosso mundão gigantesco, que muitas vezes ficam esquecidos, e deixados de lado, justamente porque as grande metrópoles e capitais do consumismo, roubam toda a atenção. Existem cidades históricas com milênios de lendas e fatos importantes que merecem ser visitados. Assim como existem muitas reservas naturais, criações próprias de Deus (ou da mãe natureza dependendo da sua religião né!) que merecem ser fotografados. Então, listei os dez lugares que eu ainda vou conhecer. E antes de morrer né, porque depois que viramos espíritos deve ser mais fácil, claro! Confere aí:

Aruba
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Aruba.jpg
Areia branquinha, água azulsinha, drinks e festas loucas, mergulhos, sentir no rosto a brisa leve e doce caribenha deve ser uma das aventuras mais inesquecíveis de toda uma vida! Vale a pena? Demais. O Caribe está no topo da minha ista de lugares obrigacionais que devo conhecer antes de morrer. Paixão sem fim por esse lugar.

Grécia
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Grécia.jpg
O lar de Afrodite também é obrigatório. Se assim como eu, você tem um amorzinho por mitologia grega, a Grécia precisa estar na sua lista. É um país mágico, cheio de histórias que merecem ser conhecidas.

Ver a Aurora Boreal no Alasca
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Alasca.jpg
Imagina você no Alasca vendo de pertinho a aurora boreal? Imagine aquele show de luzes bem ali na sua frente. Aquele gelo até desapareceria. No Alasca você fazer um cruzeiro e ver de perto uma geleira, lagos, montanhas… Particularmente, acho isso fascinante.

Monte Fuji
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Monte Fuji.jpg
Claro que sou sedentária e escalar o monte Fuji está fora da minha lista de desejos, mas vê-lo de pertinho seria uma experiência magnífica. Fica hospedada num hotel com vista pra ele, e ter acesso aos jardins com flores lindíssimas é um dos meus maiores sonhos. E por que não, pegar um bebê panda no colo? ❤

Grand Canyon
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Grand Canyon.jpg
É claro que um dos meus maiores sonhos é morar no EUA, e morando lá, (ou estando só de passagem) um dos lugares que eu com certeza faria questão de conhecer seria o Grand Canyon. Vejo uma beleza enigmática nele que não consigo explicar. É lindo.

Vale do Loire
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Vale do Loire.jpg
O Vale do Loire é o rio mais longo e famoso da França. Além de possuir uma paisagem sem igual, ele conta com a presença de mais de 200 castelos. Sim, você leu castelos. Castelos de verdade. Um passeio por ele faz você se sentir como uma princesa num conto de fadas.

Vaticano
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Vaticano.jpg
Cadê os migo católicos? Eu não tenho religião, isso é um fato. Mas acho o Vaticano um lugar curioso, cheio de segredos e mistérios que valem ser explorados. Sem comentar que o teto da Capela Sistina deve ser de arrepiar! Um destino inusitado, histórico, curioso e bonito.

Um Lago Rosa
10 lugares pra conhecer antes de morrer - O Lago Rosa.jpg
Não, você não leu errado e sim, essa imagem é real. Existe um lago rosa, rosinha, de verdade no México, Senegal e na Austrália, como o México é mais perto, ficamos com ele. Imagina a emoção que um algo rosa pode proporcionar à alguém. Eu morreria! Realmente é um destino que merece visita!

Plitvice no Inverno
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Croácia.jpg
O parque dos lagos de Plitivice é o maior parque nacional da Croácia. O lugar é lindo de qualquer jeito, mas ele no inverno possui uma beleza surreal e incomparável. Nunca vi nada assim. Parece perfeitamente o lar de fadas. Eu não gosto muito de inverno (eu odeio o inverno!!!!!) mas valeria muito a pena suportar o frio por paisagens assim.

Lençóis Maranhenses
10 lugares pra conhecer antes de morrer - Lençóis Maranhenses.jpg
Muitos países possuem lugares incríveis. Mas seria injusto não incluir algum paraíso brasileiro na lista. Ainda mais que possuímos muitos! Os lençóis maranhenses estão no topo dos lugares brasileiros mais lindos e que eu mais quero conhecer. Olha a cor dessa areia, da água, do céu! Posso ir pra lá agora?

Lugar pra ir não falta, agora dinheiro… ai gente, que vida difícil. Mas e vocês, quais lugares querem conhecer antes de morrer? Me contem aqui nos comentários.

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento|Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

4 comentários sobre “Viagem – 10 Lugares Pra Conhecer Antes de Morrer

  1. Adorei o post! Desses lugaras, só não entram para a minha lista o Vale do Loire e o Plitvice no Inverno, apesar de lindo. O Lago Rosa eu não sabia que existia, mas gostei! Acredita que eu estive em Roma, fui na praça São de São Pedro, mas não consegui entrar no Vaticano? :/

    Curtir

  2. Muito sonho em conhecer quase todos esses lugares.. ARUBA!! Minha amiga passou a lua de mel lá, eu nem morri de inveja… Lago Rosa, Lençois, Grecia.. OOOHHH!! Tenho vontade de ver a aurora boreal, mas fico pensando no frio, não gosto mesmo. Lamento mas não acho o Grand Canyon bonito rs e tb não sou católica, mas tenho vontade de conhecer o vaticano, aliás adoro conhecer igrejas..
    Beijoos querida

    Curtir

Me conte o que achou...

