Testei – Rímel BellaOggi Hinode

Resenha - Rímel Bella Oggie Hinode I.jpeg

  Pra quem não conhece a Hinode é uma marca que vem crescendo muito no mercado e promete crescer ainda mais, vale ficar de olho. Conheci através da minha tia que vende os produtos, e me deu um perfume (maravilhoso, por acaso). Um tempo depois, minha comprou alguns itens e entre eles esse rímel, que confesso no começo não dar muita trela mas me surpreendi. Ele é ótimo! Dá pra comparar até com o colossal amarelinho da Maybelline. E sem exageros.

Resenha - Rímel Bella Oggie Hinode II.jpeg

  A marca promete deixar os cílios longos e definidos, e promete isso. O rímel ainda contém proteínas do milho, trigo e soja (fitoqueratina) que auxiliam na reposição de aminoácidos que atuam na estrutura do fio auxiliando na sua resistência. E também cumpre. Não sei vocês, mas sempre que vou tirar a maquiagem caem alguns cílios meus, um ou outro, mas sempre cai, até agora, nunca caiu nenhum quando tirei ele. A durabilidade é em torno de 6 horas, ele permanece intacto. Esse foi o máximo que fiquei com ele, mas acredito que até dure mais.

Resenha - Rímel Bella Oggie Hinode.jpeg

  Não gostei muito do aplicador. Achei ele muito baixinho, estreito, e isso implicou um pouco na hora de passar na parte inferior. Não sei se é falta de costume, mas sempre que fui usar ele na parte de baixo eu borrava e nunca tive esse problema com aplicadores mais gordinhos. Em relação ao custo-benefício, eu particularmente achei o resultado dele muito parecido com o Colossal amarelhinho da Maybelline, e hoje, você encontra ele até por 19,90. Já o preço do HD allungate Bellaoggi está 69,80. Justamente por isso prefiro continuar com o da Maybelline. Mas o produto é maravilhoso, e não podemos esquecer que ele contém vitaminas que protegem nossos cílios, então até que vale o preço.

Resenha Rímel Bela Oggie Hinode.jpg

  Já que possuo cílios grandes e com forma, talvez meu resultado não sirva tannnto de exemplo, mas senti uma diferença enorme. Ele deixa o olhar mais aberto, os cílios não ficam grudados, ficam alongados e com forma. Muito amor por essa máscara ❤

  E aí, já tinha ouvido falar dessa marca? Já usou algum produto deles? Me contem aqui nos comentários. 

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs participantes do #BEDA: Blog Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena | Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento | Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur

6 comentários sobre “Testei – Rímel BellaOggi Hinode

  1. Gostei muito do resultado dele em você. Seus cilios ficaram iguais ao de uma boneca. O preço dele é que não é muito amigável né ? eu amo passar máscara de cílios na parte inferior, porque acho que meus olhos ficam mais destacados.

    Curtir

Me conte o que achou...

