Tag – Six on Six

Tag Six on Six.jpg

A Naty do blog japaneza, me indicou pra tag six on six e e cá estamos nós para reponde-la. Não sei se eu já disse isso aqui (provavelmente sim) mas eu adoro quando vocês me indicam para tags, podem fazer isso sempre tá bom? hahaha. Então vamos para as regras, e repostas.

● Liste e descreva as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro
● Indique seis blogs para a Tag
● Avise-os que foram marcados na Tag mandando o link do post

Desejos Para Concluir Até Dezembro
Vocês sabem que eu sempre faço uma listinha no início d todo ano falando o que eu quero realizar até que ele acabe. Como já tenho essa lista que é muito mais importante, vou fazer uma básica, com “desejos” mais tranquilos, como se fossem um bônus, okay?

1 – Conseguir um estágio – Não é nem questão de querer e sim de precisar, preciso de um estagiozinho! Sei que o país tá numa época um pouco complicada, mas gente, até o final do ano precisa rolar.

2 – Fazer alguns cursos online – Tem muitos sites por aí que disponibilizam vários cursos online e o melhor, gratuitos. De novo, nem é uma questão de querer, mas precisar.

3 – Continuar firme e forte com projeto fotográfico – tô amando esse projetinho, mas sei que tudo ficará muito mais apertado depois que eu conseguir um estágio, então, tô cruzando os dedos e reunindo forças.

4 – Postar mais no instagram do blog – confesso que sou muito chata com minhas fotos, se elas não ficarem extremamente perfeitas como eu quero, não posto mais. Resultado; instagram abandonado. Pode isso? Não. Preciso parar.

5 – Cuidar mais da minha pele – Ultimamente tenho tido muita espinha (bota muita nisso), tô parecendo uma adolescente de 5 anos gente, mas os cuidados com ela, nunca mais…

6 – Passear mais por São Paulo e aproveitar os eventos gratuitos – São Paulo tem muito lugar lindo que eu nunca nem passei perto. Sem contar nos eventos maravilhosos ‘de grátis’ que rolam por aí e eu sempre deixo passar. Vamos mudar isso também, Lully, querida?

Indicar seis blogs para responderem a tag
Em Outubro ❄ Conversa Íntima  ❄ Carioca do Interior  ❄ Pequenos Retalhos ❄ L’Explorateur ❄ Brilha la Luna

E vocês, quais são os seis desejos que querem realizar até o final do ano? Me contem aqui nos comentários. 

Banner BEDA2016 Vai um CaféBlogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento|Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

8 comentários sobre “Tag – Six on Six

  1. Primeiro, amei a tag…segundo…outra que mora em SP e eu não sei hahahaaa gente, sério, precisamos marcar tipo um encontrinho porque cada dia mais conheço gente que mora na mesma cidade que eu mas eu nunca vejo rssss
    Adorei tudoooo
    Bjs

    Curtir

  2. Que amor, eu aí ❤ Obrigada
    Ano passado eu tb estava nessa vibe de precisar fazer mais cursos e acabei fazendo outra faculdade.
    Tb preciso me dedicar mais ao meu Instagran e ao projeto fotográfico, tudo falta de desorganização mesmo :s
    E preciso ir um dia a SP conhecer alguns pontos turisticos
    Beeejo grande querida

    Curtir

Me conte o que achou...

