Links do Mês de Agosto

LINKS DO MÊS - AGOSTO.jpg

  Eita que mês de BEDA é loucura total ehn. Confesso que eu queria ter lido muito mais postagens, mas a correria foi tanta que li muito menos do que eu desejava. Porém, os posts desse mês são bem diferentes, e aposto que vocês vão amar, confere aí:

DIY: Quadro Floral Com Pisca-Pisca – Valeu A Pena Esperar
A Jéssica criou esse quadro lindinho e postou o passo a passo lá no blog dela. Gente, ele no escuro, fica a coisa mais linda desse mundo. Vocês precisam conferir. É simples, mas fica lindo.

Como Funciona O ‘Scape 60’ em São Paulo – Love is Colorful
O Scape 60 é um lugar que quero muito conhecer. Ver essa resenha da Bárbara só me fez ficar com mais vontade ainda, ela contou como funciona e trouxe a novidade de um novo cenário; Bates Motel. Esse lugar deve ser incrível e mega divertido.

6 Formas de Usar a Blusa Social do Namorado – Leuxclair
Você já imaginou usar a roupa do seu namorado? Imagine só, ele compra uma camisa nova, você se apaixona e fica pensando “será que tem feminina?”. Fica tranquila que depois desse post da Clara, você não vai precisar comprar uma igualzinha pra você. É só seguir as dicas dela, e usar a camisa dele mesmo. Além de ficar o dia todo com a roupa do seu amor, e lembrando dele toda vez que passar na frente do espelho, você ainda vai ficar linda!

CODA Uma Reflexão Sobre a Morte – Brilha La Luna
CODA é um curta metragem incrível que vale a pena ser visto. Fiquei feliz por conhecer esse curta. Nunca tinha ouvido falar dele antes então muito obrigada Raquel. O curta mostra uma alma perdida, que quer mais tempo, pra aproveitar, conhecer, ver, viver. Ele deixa uma mensagem gostada na gente. Você tem que conferir.

As Fotografias de Alexander Yakovlev – Liley Carla
Não é novidade que amo fotografia né? Então, todo fotógrafo novo que conheço é como se fosse um alimento pra alma. Adorei conhecer o trabalho desse fotógrafo. Ele une duas coisas que eu admiro muito; fotografia e dança. Só conferindo pra entender.

E vocês, o que andaram lendo esse mês? Me contem aqui nos comentários.

9 comentários sobre “Links do Mês de Agosto

  1. Nossa muito obrigada por você me indicar, eu fico muito feliz quando sou indicada por uma pessoa que eu gosto e acompanho! Esse documentário do CODA da Raquel foi sensacional né ? EU fiquei encantada demais com o docmentario.

    Curtir

Me conte o que achou...

