Projeto Fotográfico 4×1 Agosto

  Agosto tá no finalzinho e chegou a hora de mostrar o resultado de mais um desafio. Os temas do projeto 4×1 desse mês, foram Azul, Beleza Urbana, Minha Bolsa e Arte. Não sei se existe projeto mais amô que esse aqui, mas com certeza ele tá sendo meu favorito. Todo início do mês, quando decidimos os temas, tenho um pequeno infarto em ver alguns. Fico imaginando o que eu poderia postar, como ficaria a imagem, procuro inspirações, então está sendo um experiência deliciosa. Sem mais lenga lenga, vamos à fotos.

Azul

AZUL.jpg
Esse colar é meu favorito da vida! Claro que ele é bijuteria (paguei 8,50 lá na 25 de março minha gente!) mas só dele se parecer com o famoso coração do oceano, aquela da Rose do Titanic, gente, meu coração bate forte por ele. 

Beleza Urbana

BELEZA URBANA.jpg
Não era uma foto assim que eu tinha em mente quando vi esse tema, mas achei válido. Essa foto foi tirada lá no Guarujá. Um ligar lindo. E achei que essa foto captou muito bem a mistura de natureza e urbanização. Os barquinhos, os prédios, deixam a paisagem de lá simplesmente encantadora. E isso no pôr do sol é de tirar o fôlego. 

Minha Bolsa

BOLSA.jpg
Lhes apresento minha bolsa favorita, e tudo que carrego quando saio por aí. Essa foi minha primeira aquisição com meu próprio dinheirinho suado, então teno um amor por ela, sem contar que ela é muito fofa. Sempre carrego comigo uma garrafinha d’água, meu celular (óbvio né) fones de ouvido, minha carteira, e um livro pra ler. Minha necessaire com minhas maquiagens não pode faltar também. Um perfume pequeno, gel para as mãos, prendedor de cabelo também são indispensáveis. E pra faculdade só adiciono um caderno e um estojo. 

Artes

ARTE.jpg
Sim eu sou apaixonada por glitter e tô preparando alguns DIY aqui pro blog (spoileeeeer!). Então podem ter certeza que vem coisa brilhante pela frente hahahah

Agosto nem se foi e já quero setembro, quero os temas do próximo projeto. Se você nunca participou de nenhum projeto fotográfico, eu super aconselho, mas já logo aviso que é viciante hahaah, e aí, o que acharam dos temas? Me contem aqui nos comentários.

Banner BEDA2016 Vai um Café
Blogs Participantes do #BEDA: Em Outubro |Isabella Cas | Mulher Pequena|Iletrando | Conversa Íntima | Descoisando |Viagens de Apartamento|Blog Since 85 | Pequenos Retalhos | L’Explorateur | Brilha la Luna

Anúncios

4 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 Agosto

  1. Ameeei todas as fotos, a da cidade me passou realmente a mensagem que vc disse: mistura de natureza com cidade. Mas minha foto preferida foi a da bolsa, adorei a composição, ficou perfeita XD
    De artes ficou bem criativo tb
    E amei o pingente

    HAHA, tb estou curiosa com os temas do próximo mês!!
    Beeeijos flooor

    Curtir

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s