Experiência – Como Foi Participar do BEDA

COMO FOI PARRTICIPAR DO BEDA.jpg

  O #BEDA acabou e o blog passou por um pequeno período de hiatus sem aviso prévio (me perdooooem por isso!) Claro que isso não estava nos planos, mas foi mega necessário. Esse #BEDA foi uma experiência intensa em vário sentidos. Não posso dizer que foi negativa porque o retorno que ela me proporcionou foi gigantesco, mas confesso que eu esperava mais. Esperava mais de mim, não do desafio. Posso dizer que foi uma loucura insana decidir publicar todo santo dia aqui em época de mudança de rotina. Sou taurina, não sei lidar muito bem com mudanças, mesmo que eu adore elas, esses períodos me deixam de cabelo em pé.

  Muitos de você acompanharam do início ao fim e eu achei isso a coisa mais maravilhosa do universo, juro ❤ Mas muitos blogs amigos participaram e eu não consegui visitá-los como eu queria. Mas como eu já disse, mudança de rotina é loucura total. Sai das férias e voltei ao período de aula, continue procurando estágio e isso muitas vezes me fez criar postagens em cima da hora, o que acabou fazendo com que eu gerasse alguns conteúdos não tão bons! Porém, eu amei muitos dos posts que eu criei, e foi incrível ver que eu tenha um talento muito maior do que eu imaginava.

  Mesmo que eu não tenha visitado e acompanhado os blogs amigos, como eu queria, tive oportunidade de me aproximar um pouquinho de muitos outros e conhecer mais ainda, o trabalho de algumas pessoas! Os comentários de vocês em cada postagem, é algo que vou guardar no meu coração por longos anos. Tem cada comentário amorzinho. Vocês me deixam sem palavras, juro!

  Pra concluir, posso dizer que BEDAR pela primeira foi incrível, e com certeza quero fazer outras vezes, porém, quero me preparar mais! E evitar fazer isso em época de mudança de rotina sem uma preparação mega, hiper intensa haha.

  Então, estamos de volta! Posso dizer que sai desse #BEDA cansadíssima, mas aproveitei esse tempo de hiatus pra pensar muito nesse blog e o que eu quero dele. Agora que realmente cheguei à uma conclusão, me sinto mais preparada a preparar coisa bacanas à vocês. Podem esperar que vem coisa muito legal pela frente. Obrigada por acompanharem esse bloguinho. E sejam bem vindos à essa nova etapa.

2 comentários sobre “Experiência – Como Foi Participar do BEDA

Me conte o que achou...

