5 Músicas Que Dão Um UP Na Autoestima

  Pensando que em setembro é o mês amarelo, que serve exatamente para darmos um atenção ao suicídio, que vem crescendo a cada dia mais nesse mundo, decide separar 5 trechos de músicas que eu amo, e que sempre me ajudam a dar aquele na autoestima que todos nós nós precisamos. Um dos principais fatores que levam às pessoas a cometerem o suicídio é a baixa autoestima, e eu acredito que a música tenha um poder quase mágico de nós fazer sentir um pouquinho melhor. Então baixem as músicas e sempre que o mundo te colocar pra baixo, aumente o som e coloque-se para cima (fui profunda ehn!) confere aí:

Você pode fazer uma música. Cozinhar sua comida. Limpar sua casa. Você pode usar uma tanga. Ser tão rude. Beijar minha boca. Você pode furar seu nariz. Costurar suas roupas. Dançar sozinho. Você pode fazer alguns amigos, formar uma banda ou cantar junto. Apenas porque você quer isto, não porque você viu!

O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro!

Quem disse que você não pode ser uma estrela?
Quem disse que você não pode ser presidente?
Quem disse que não pode estrelar em filmes?
Me escuta! Me escuta!
Quem disse que você não passar no teste?
Quem disse que não pode ser o melhor?
Quem disse? quem disse?

Não perca quem você é, no borrão das estrelas. Ver é iludir, sonhar é acreditar. É normal não estar bem às vezes é difícil seguir seu coração. As lágrimas não são uma derrota todos estão sofrendo. Seja verdadeiro com quem você é!

Colocarei meu corpo em primeiro lugar, e me amarei tão forte que irá doer. Sei como gritar as palavras. Vou me amar, não preciso de mais ninguém!

E vocês, quais músicas ouvem quando estão com a autoestima abalada? Me contem aqui nos comentários.

2 comentários sobre “5 Músicas Que Dão Um UP Na Autoestima

Me conte o que achou...

