Projeto Fotográfico 4×1 de Setembro

  Chegamos ao finalzinho de setembro, e preciso dizer que isso me deixa feliz pra caramba, porque a primavera já chegou por aqui e isso significa que… TCHAU TCHAU INVERNO!! Juro que eu não aguentava mais esse frio. É claro que ainda vai demorar um pouquinho pra ele desaparecer completamente, mas é ótimo começar a sentir a força do sol. E além da chegada da primavera, o fim de setembro trouxe com ele mais uma etapa do projeto fotográfico 4×1 do grupo mais amô do mundo. E os temas do mês foram; Flores, Não Vivo Sem, Carinho, e Chuva. Confere o resultado aí:

24.jpg
Flores: Não sei se onde vocês moram a primavera já começou a dar as caras, mas por aqui ainda tá meio fraco, como não vi muitas flores nos últimos dias, fica uma fotinho antiga que gosto muito e que foi tirada lá no parque do Ibirapuera. 
NÃO VIVO SEM - Projeto Fotográfico 4x1.jpg
Não Vivo Sem: Acho que nem preciso explicar né? Não consigo viver sem meu celular, fones de ouvido, e um bom livro. O da vez é o “Condenada”  do Chuck Palahniuk.
CARINHO - Projeto Fotográfico 4x1.jpg
Carinho: Pense num catioro que ama carinho! Mas assim, tem que ser na hora dele e do jeito dele. Mas quando ele tá afim de receber carinho… pode apostar que você vai se sentir obrigado a passar horas dando amor pra esse coisinho. ❤ 
CHUVA - Projeto Fotográfico 4x1.jpg
Chuva: Foi assim que minha janela passou o mês inteiro. Por mais que o dia estivesse claro lá fora, a chuva estava presente, afinal, ela é marca registrada de setembro né? 

E aí, o que acharam das fotos?  E vocês participam de algum projeto fotográfico? Me contem aqui nos comentários.

Anúncios

10 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 de Setembro

  1. Lully, que fotos perfeitas! Parabens, você está se tornando uma excelente fotógrafa! 🙂
    Primeiro, que lindas essas flores, que linda essa chuva, esse frio, essa primavera, todas essas coisas que não temos por aqui no Nordeste! 😦
    Mulher, fico com tanta inveja hahah quando vejo frio e chuva e inverno!!!! Aqui é sempre quente e MUITO quente!!!!
    Ah, que cachorro mais lindo! Amo cachorros, meu animal preferido!!
    Xero

    Curtir

    1. Ahhh Mari, muito obrigada ❤ Olha, não sou muito fã de frio, então tô bem feliz com a chegada da primavera e não vejo a hora do calor de mil graus chegar aqui por SP hahaha
      Ah e esse cachorro lindo sempre apronta, foi complicado tirar essa foto, ele não parava quieto kkkkk
      Mil beijos

      Curtido por 1 pessoa

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s