Músicas – 7 Favoritas de Setembro

7 Músicas Favoritas de Setembro 16.gif

  Um minuto de silêncio para o fim de setembro (espere um minuto certinho, tá?)! Primavera chegou e sabe o que isso significa? Dias mais quentinhos e calorosos estão chegando!!! Vocês têm noção da felicidade que essa pessoa aqui tá sentindo? Gente, inverno é pra mim não.

  Enfim, setembro acabou, e ele trouxe músicas bem legais pra minha playlist então preciso dizer que fico muito feliz com isso. Preciso comentar do clipe/música Thats My Girl da 5H! Elas estão lacradoras, e a letra da música é inspiradora. Além disso teve lançamento do Kings Of Leon, essa banda significa muito pra mim, então fiquei feliz em ter músicas novas deles. Também fazia um tempo que eu não houvia Metro Station (nem lembrava deles, comoassim?), então fiquei feliz pra caramba de ter lançamento deles também (me senti com 14 anos de novo ❤ )! Acho que o Shawn Mendes quer dominar o mundo, o cara tá arrebentando, nas músicas, nos clipes… um lindinho! Já Ariana e Sia, sempre arrasaram, então seus novos singles ganharam meu coração. Já Day e Lara, uma dupla sertaneja feminina que conheci a pouco tempo, lançaram uma música bem chicletinho e divertida, vale a pena ouvir! Confere isso tu aí:

Kings Of Leon – Waste a Moment
Shawn Mendes – Mercy
Fifth Harmony – That’s My Girl
Day e Lara ft Maiara e Maraisa – Até Ex Duvida
Ariana Grande & Nicki Minaj – Side to Side
Sia – The Greatest
Metro Station – Married in Vegas

E vocês, o que andaram ouvindo nesse setembro? Me contem aqui nos comentários porque adoro conhecer músicas novas 😉

5 comentários sobre “Músicas – 7 Favoritas de Setembro

  1. Ouvi todas, meeeenos a sertaneja. Essa eu deixo pra quando estiver em alguma festa 😉
    Sobre a música/clipe da Sia, foi feito em função daquele massacre na boate em Orlando. Antes de saber disso, eu já achava tudo bem intenso e incrível em ‘The Greatest’. Depois, ainda mais!
    Fora essa, minha favorita aqui é a do Kings Of Leon!
    E, preciso comentar, não sei lidar com 5H assim tão mulheres, haha. Quase não as acompanho, mas lembro delas tão menininhas quando estavam no programa… 🙂

    Curtir

Me conte o que achou...

