Inspiração – Festa de Halloween em Casa!

DECORAÇÃO PARA UMA FESTA DE HALLOWEEN EM CASA!.gif

  Chegou a época do ano onde me sinto extremamente depressiva por não ter nascido nos EUA ou em qualquer outro país onde realmente comemoram o Halloween! Acho que todas, essa é a festa mais incrível que existe. Ultrapassa até o Natal e meu aniversário na minha opinião. Mas, por incrível que pareça, fazer uma festa de Halloween em casa é mais simples e barato do que você possa imaginar. Separei algumas ideias, onde você encontra DIY bem simples e fáceis pra copiar. Confere aí:

DECORAÇÃO PARA FESTA DE HALLOWEEN EM CASA.jpg

Para uma festa de Halloween perfeita, você precisa de coisas grotescas e assustadoras (óbvio), e pode abusar do vermelho, preto, laranja e roxo, que são as cores que mais aparecem nas decorações.

DECORAÇÃO PARA FESTA DE HALLOWEEN EM CASA II.jpg

O mais legal, é tentar caprichar bastante nos detalhes. Não foque somente na decoração da casa, lembre-se de tentar deixar suas comidas com cara (só com cara por favor) de nojentinhas! O efeito é ainda mais legal se você conseguir deixar o ambiente apenas com luzes de velas ou pisca-pisca, mas na ausência dessas opções, você cobrir a luz com papel celofane pra alterar a cor dela ou deixá-la mais escura.

DECORAÇÃO PARA FESTA DE HALLOWEEN EM CASA I.jpg

  Use abóboras, fantasminhas, cobras, morcego, sangue falso (que pode ser groselha nas comidas e tinha na decoração da casa!), mas não use aranhas em hipótese nenhuma, existe uma lenda que diz que se você usar aranha na decoração da sua festa você nunca mais comemorará nenhuma festa de Halloween por toda eternidade! Essa lenda é verdadeira. Não duvide disso, juro que não fui eu quem a inventou só porque tenho pavor de aranha 😉

  O mais legal é que você pode usar coisas baratinhas pra fazer a decoração como cartolina preta, groselha, tinta para decorar as coisas que tem em sua casa e deixá-las com ar medonho!

E aí, o que acharam das dicas e das decorações? E o que acham do Halloween? Me contem aqui nos comentários! Gostosuras e travessuras horríveis para vocês :*

Um comentário sobre “Inspiração – Festa de Halloween em Casa!

  1. Também gosto muito do Halloween, pena mesmo que na nossa cultura não tem isso, porque seria muito legal ver as casas também enfeitadas para esse dia e pessoas na rua pedindo “Gostosuras ou Travessuras”. Ahhh o EUA, como amo, kkkkk
    Beijooos!

    Jéssica Christine
    Blog Dreams Blue
    (jeehchristine.wordpress.com)

    Curtir

Me conte o que achou...

