Sobre – Querido Novembro…

SOBRE - VEM NOVEMBRO!.jpg

  Hey queridinho, pensei que você fosse demorar pra chegar, mas olha só, me surpreendeu! Só não sei se isso é bom. 2016 tá na reta final, e eu ainda não cheguei a conclusão de algumas coisas. Mas vamos lá, o tempo tá curto, mas ainda dá tempo. Em 60 dias (um pouco mais, um pouco menos) dá pra fazer muita coisa. Junte todas as suas reservas de energia e vai a luta. Dá tempo, basta querer.

  Novembro pode ser aquele mês que você vai se lembrar com muito carinho. Não sei vocês, mas eu odeio trabalhar sobre pressão, mas incrível que pareça eu trabalho melhor assim. Quando você tem muito tempo pra fazer algo, você procrastina. Empurra com a barriga, e o “deixa pra depois” se torna constante. Quando você tá na reta final, nos últimos minutos da partida, ou você faz, ou faz! Não tem desculpa, não tem “mais cinco minutinhos”, é levantar e fazer. De certa maneira, chegar no final do prazo com tempo apertado sempre funcionou melhor pra mim.

  Não existem desculpas pra quando você realmente quer algo. É só correr atrás, se não der certo, okay, pelo você tentou. Mas precisa tentar. Novembro geralmente é um mês calmo. Onde as coisas começam a entrar nos eixos. Você começa a respirar melhor, as esperanças começam a correr novamente em suas veias. O Natal está próximo e costuma ser minha data comemorativa favorita da vida. Então, saber que só mais alguns dias, e vou estar comemorando minha festa favorita também faz com que eu veja Novembro com olhos acolhedores. É como se ele fosse a sexta feita numa semana anual (oi?).

  A questão do textão, é mostrar que ainda dá tempo de correr atrás do tempo perdido, e que se você não conseguir alcançar seu objetivo agora, logo logo chegam mais 365 dias só pra você. Mas não espere por eles, tente adiantar o serviço, ou seja, não façam como eu (hehe). Espero que Novembro seja melhor que Outubro e menos melhor que Dezembro. Espero que Novembro seja o queridinho de 2016. Então, não me decepcione, colega.

Um comentário sobre “Sobre – Querido Novembro…

  1. Precisava desse incentivo, Lully!
    Pra mim, o ano correu e parecia que eu não tinha forças pra acompanhar tudo o que eu precisava e queria fazer, sabe? Mas temos que ir com calma, sei que cada coisa chega a seu tempo, só tenho a agradecer por esse ano ter sido tão bom! 🙂
    Adorei o post!
    Xero

    Curtir

Me conte o que achou...

