Inspiração – Fotos com pouca iluminação

  As fotos com baixa iluminação se tornaram o pesadelo dos adeptos a feed clean e organizadinho. Não sei se vocês já perceberam mas parece que todo mundo agora quer ter o feed do instagram todo branquinho e bonitinho. Mas o que a galera esquece é que todo tipo de fotografia é linda, chama atenção, gera curtidas, e ainda por cima (sentiu a ironia aqui?) momentos incríveis pra você guardar com muito carinho. Então selecionei algumas fotos bem legais que possuem pouca iluminação, pra vocês se inspirarem e saírem um pouco da rotina clean e branquinha, olha só:

fotos com pouca luz.jpg
fotos com pouca luz I.jpg
fotos com pouca luz II.jpg

  E aí gostaram? Confesso que sou adepta do feed clean, mas fotografias nesse estilo me encantam. E vocês, o que preferem? E aproveitem pra conferir o instagram do blog é: @nadasensatablog

13 comentários sobre “Inspiração – Fotos com pouca iluminação

  1. Eu acho fotos com pouca iluminação encantadoras… mas elas são o maior problema para quem tem e usa uma câmera bridge 😦 O feed de vocês é um charme no Insta, até segui para acompanhar vocês melhor…
    Beijos

    Curtir

  2. Fotos branquinhas: meu pesadelo. Não consigo de jeito nenhum, raramente tenho a iluminação necessária (e uma boa câmera) para conseguir aquele toque clean no meu insta. Desisti de tentar, agora eu abraço as fotos com baixa iluminação e desfocadas com gosto. Quero meu instagram um registro de memórias, mesmo sem a luz necessária, rs.
    Amei as inspirações.
    bjs!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Já eu sou adepta do feed com pouca iluminação, e absolutamente todas as fotos em preto e branco! Amo aquelas fotos desfocadas, que parece que saiu sem querer…
    O feed clean não deixa de ser maravilhoso, mas eu nasci pra ser diferentona kkkk

    Curtir

Me conte o que achou...

