Sobre – As Loucuras da Vida

sobre - as loucuras da vida.gif

  Sim, sim, eu sei que estive ausente, e me desculpem por isso. Ajuda se eu falar que voltei? HAHA. A questão é que nossa vida, as vezes, vira uma loucura que nem os mais preparados conseguem dar conta do recado. Geralmente final de ano é uma insanidade total. Fico imaginando quem é casado, trabalha, estuda, faz curso e ainda tem uma vida social ativa conseguem fazer isso. Gente, não dou conta! Me estresso, me irrito, me desorganizo e odeio isso com todas as minhas forças.

  É como dizem, depois de uma baita tempestade, vem um longo período de sol. E sim, isso é real! REAL TOTAL GALERA. Então, se você tá todo louco, surtado, cheio das paranoias e problemas, dá uma segurada. Respira fundo, conta até três, e se isso não funcionar, pode explodir. Bota pra fora. Extravasa mesmo. Esse negócio de ficar se controlando não é comigo não. Segurar sentimentos não faz bem, ouvi por aí. Então prefiro me libertar deles, sejam bons ou ruins, até mesmo porque sei que depois de um tempo eles voltam.

  Como nem toda tempestade dura pra sempre, você precisa saber, que os dias ensolarados também não duram. Então, tente estar pronto. Nunca saia de casa sem um guarda chuva. Mas tente tirar proveito de cada pingo que te molha. Cada gotinha trás um aprendizado novo. E se você ainda não percebeu, não estou realmente falando sobre chuva.

  A questão aqui é que você tem que segurar firme. Desistir não deve existir no teu vocabulário. Veja essas loucuras da vida como um teste, e assim que você sair dele vai estar apta a seguir em frente e estará mais forte do que antes. Pode parecer pouco, mas é revigorante.

  Então, agora que minha pequena e leve tempestade passou, estou respirando mais leve e tendo mais tempo de cuidar desse continho aqui. Continuem de olho, porque nos próximos dias ensolados, vai ter muito conteúdo bacana por aqui. E nunca se esqueçam, aguentem firme!

Um comentário sobre “Sobre – As Loucuras da Vida

Me conte o que achou...

