Estilo – Bridgit Mendler

ESTILO - BRIDGIT MENDLER.jpg

  Tenho certeza que você já ouviu falar da Bridgit Mendler. Pode não se lembrar, mas com certeza já ouviu. Principalmente se você é um grande fã da Disney. Ela protagonizou “Boa Sorte, Charlie!”, ela era a Teddy, irmão mais velha de Charlie, quem gravava os vídeos pra irmãzinha assistir no futuro. Após finalizar o contrato com a Disney, Bridgit, assim como a maioria, estreou a carreira como cantora, tornando-a assim, atriz, cantora e compositora. Confesso que o trabalho que mais gosto dela, é no filme “Lemonade Mouth”.

ESTILO - BRIDGIT MENDLER I.jpg

  Masss, ultimamente ela tem ganhado minha atenção devido ao seu estilo. Eu o definiria como 100% confortável. Gente, sério, dá uma olhada nos looks dela. Chique e confortável define completamente seu estilo. É daqueles que você pode copiar pra ir pra escola, faculdade, trabalho, balada, eventos sérios… Os looks dela servem pra qualquer ocasião. É a prova de que você não precisa exagerar pra fica deslumbrante e chamar a atenção. Definitivamente, menos é mais quando se trata dos looks de Bridgit.

ESTILO - BRIDGIT MENDLER II.jpg

  Suas combinações são tão simples (porém incríveis!), que você pode copiá-los facilmente. Aposto que a maioria das peças você deve ter no seu guarda roupas. Sem falar que ela arrasa como cantora. Confesso que o album atual tá me fazendo pirar. Uma das minhas músicas favoritas é Library, confere aí:

  Além disso, ela é ligada à diversas atividades filantrópicas e já ganhou o prêmio de “Modelo de Conduta do Ano”! Resumindo, ela é estilosa, e uma serumaninha incrível hahaha

  E aí, curtiram o estilo da Bridgit Mendler? Preferem ela como atriz ou cantora? Me contem aqui nos comentários!

Me conte o que achou...

