Música: 7 Favoritas de Novembro

MÚSICAS - 7 FAVORITAS DE NOVEMBRO.gif

  Então é isso, o penúltimo mês do ano acabou. Amanhã já é dezembro, e o que você fez? Não tem importância, até mesmo porque isso é assunto pra outro post. Hoje, trouxe pra vocês as 7 músicas favoritíssimas de novembro. Aqueles clipes bombásticos que eu assiste um loop infinito. Tiveram algumas surpresas como Noah Cyrus. Só eu achei a voz dela parecidíssima com a da Miley? Teve parceria fofa da Sandy com o Luan Santana, Bridgit Mendler, arrasando no clipe novo, Melanie Martinez com suas doçura diferente em mais uma música chicletinho e muito mais, confere aí:

Bridgit Mendler – Do You Miss Me At All
Melanie Martinez – Pacify Her
The Vamps & Matoma – All Night
Noah Cyrus & Labrinth – Make Me
The Veronicas – On Your Side
Luan Santana & Sandy – Mesmo Sem Estar
The Chainsmokers & XYLØ – Setting Fires

E vocês, o que andaram ouvindo esse mês? Me contem aqui nos comentários.

6 comentários sobre “Música: 7 Favoritas de Novembro

  1. Ando tão perdida nas viagens “ao passado” nos últimos tempos que mal estou acompanhando as novidades (mesmo as que já nem são tão novas). Dessa sua seleção, parei para ouvir aqui a música da Noah porque quis saber se a voz realmente se parece com a da Miley e teve momentos em que eu lembrei sim. Fiquei pensando, será que algum dia elas farão uma parceria? (ou já fizeram?)

    Curtir

      1. São sim… Acho que seria bem interessante vê-las juntas. Uma música só basta, hehe. E, de preferência, algo menos pop (no sentido de mais suave e com menos recursos eletrônicos) pra gente aproveitar mais as vozes mesmo, haha

        Curtir

Me conte o que achou...

