Nada Sensata Awards 2016 – Os Melhores do Ano!

  Olaaaaaar, meus queridos leitores! Estamos aqui hoje para mais uma celebração incrível. Uma das mais importantes premiações de todos os tempos, já conhecida pelo homem. É dia de Nada Sensata Awards! Uma premiação mega importante onde anuncio os melhores do meu ano. Aquela música, aquele cantor, aquela série que marcou o meu ano e fez dele um pouquinho mais divertido. Então vamos aos vencedores: ❤

Cantor/ Cantora/ Banda Nacional
MAIARA-MARAISA.jpg
  Gennnnte, onde essas duas estavam esse tempo todo? Toda música delas que eu ouço vira vício haha. Música animada, chicletinho do tipo que não enjoa tão fácil haha, sertanejo bacana que anima qualquer festa. Pensa em duas vozes magníficas! Elas são incríveis e ganharam o NS de ouro 😉

Cantor/ Cantora/ Banda Internacional – Shawn Mendes
SHAWN-MENDES.gif
Shawnie Boy arrasou esse ano. Ele lançou o álbum entitulado “Illuminate”, vários clipes, deu diversas entrevistas (mega engraçadas e fofíneas), bombou na minha playlist e ganhou um espacinho só dele no meu coração! ❤ Além de tudo, Shawn demonstra ser super preocupado com os fãs e tenta ao máximo retribuir todo o carinho que recebe, coisa que super admiro em uma “celebridade” hoje em dia. Ele é um fofo, talentosíssimo, bobinho e com uma voz que faz meu coração derreter em milhares de pedaços. NS de ouro brilhante pro Shawnie ❤

Música Favorita Nacional: Vício – Manu Gavassi

“É que eu sei amar você, muito mais do que eu sei cantar… âaaaah!” Esse refrão vicia e meio que me define hahaha Manu tâ gatíssima no clipe e perdi as contas de quantas vezes ouvi e cantei bem alto “Vício”. Então toma que o prêmio é teu Manuuuu.

Música Favorita Internacional – The Chainsmokers – Closer

Gente me explica que música é essa!!! Desde que a ouvi pela primeira vez eu gamei. Geralmente ouço as músicas por algumas semanas o dia inteiro e depois enjoo eternamente. Closer não. Ela toca, eu surto, e repito. Acho que se tem uma música que vou levar pra vida, é ela. Não existe outra música que represente meu 2016. Com certeza o prêmio vai pra Closer do The Chainsmokers e Halsey ❤

Filme do Ano – Esquadrão Suicida

“Pudinzinho <3” aí gente… eu particularmente não gosto de filmes com super herois (ou no caso, vilões) e tal, mas Esquadrão suicida me fez simplesmente suspirar. Fiquei ainda mais animada quando descobri que vão fazer um filme só da Harley Quinn.Mas, não só de Harley Quin é feito o Suicide Squad… a escolha dos personagens, o enredo, a trilha sonora, o conjunto de tudo isso fez com que eu me apaixonasse pelo filme. Seria injusto se eu não desse o prêmio pra eles.

Série do Ano – Stranger Things
Stranger Things
Nós da equipe NS (que se resume a minha pessoa!) ficamos em uma dúvida imensa entre Stranger Things e The Walkind Dead. Maaaas, TWD decepcionou um pouco. O primeiro episódio destruiu nossas almas e os outros a entediou completamente. Então o prêmio foi dado merecidamente à Stranger Things, que arrasou do começo ao fim e nos deixou roendo as unhas para a próxima temporada. NS de ouro pra eles ❤

Livro do Ano – O Orfanato da Srta Peregrine Para Crianças Peculiares
  Fazia muito tempo que eu não lia um livro tão rápido e com tanta vontade. A história de “O orfanato da Srta Peregrine para crianças peculiares” é do jeitinho que gosto. Tem um romance leve, muito mistério, uma pitadinha de terror super necessária. Não assisti o filme ainda, mas o livro me conquistou completamente.  Tem até resenha qui no blog. Ele virou meu amorzinho e não poderia ser diferente, NS de ouro merecido ❤

E assim encerramos a segunda edição do NS Awards (aplausos e gritos agora, tá?). E quero que vocês me contem aqui nos comentários quem foram os melhores do ano de vocês! Combinado? 😉

Anúncios

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s