Especial de Natal – Minha Wishlist

  Chegamos na semana do nataaaaaal e eu já tó pirando, surtando, enlouquecendo total! Essa é de longe a minha época favoritíssima do ano, então decide fazer uma mega especial de natal! Durante toda essa semana vai ter postagem todo dia, até dia 25 ❤ e o mais legal é que vai ser tudo relacionado a essa época deliciosíssima, porque ela merece! Então bora começar porque esse é um dos meus posts favoritos da vida toda. É simplesmente minha wishlist com os itens que eu amaria de paixão ganhar de presentinho hehe, confere aí:

wishlist de natal 2016.jpg

1 – Perfume Coffe Paradaiso – Tô vivendo uma onde de pura paixão com esse perfume. Eu sou a louca do cheiro doce. Sério. Não posso sentir o cheirinho de um perfume adocicado que quero comprar. E o mais querido da vez é esse aí. Ele é delicioso, e mesmo sendo doce, ele não é enjoativo, acaba sendo bem suave meio puxado pro cítrico, o que deixa ele perfeito pro verão, e pro ano todo.

2 – Livro Cidade dos Etéreos – Acho que vocês já enjoaram de saber que eu amei de paixão verdadeiríssima o livro Orfanato da Srta Peregrine para Crianças Peculiares né? Então claro que já tô desejando o segundo pra ontem. Quero muito ler a continuação.

3 – Bota Over The Knee – O que falar dessa coisa linda? Gente gamei total nessa bota. Ela é linda, e já tem um tempo que tô afim de uma dessas que vem até acima do joelho. Fica linda pra usar com vestido e shorts curtinho.

4 – Cropped De Manga Longa – Eu sei que estamos à um passito de entrar no verão, mas eu não resisto a um cropped de manga longa, e esse tá tão lindinho que achei justo ele tá presente aqui. Até mesmo porque roupa nunca é demais né? haha

5 – Bolsa Cinza – Calmaaaa, não to me achando a louca rica da gringa não. Não quero uma LV original (é claro que se alguém quiser me dar, não vou reclamar…), essa ai mesmo é do aliexpress hehe mas é que tô vidrada em cinza e não encontrei nenhuma no modelo que quero, só essa ai. Mas pode ser de qualquer marca, sendo cinza nesse estilo aí, já fico mega feliz.

6 – Luminária Pontos de Luz – Um minuto de silêncio pra essa luminária linda, maravilhosa, perfeição real e total da vida! Bati os olhos nela e já logo pensei “PRECISO”. ela é linda, delicada, fofa… Muito amor por ela.

7 – Chocker Rosa – Chocker já uma coisa que eu adoro, um rosa ainda, de veludo, é paixão na certa. Ele é delicado, e super bonitinho. Quero muito.

8 – CD Illuminate Deluxe Edition Shawn Mendes – Tô ouvindo muito Shawn Mendes nos últimos tempos. Gosto muito da voz dele, e a letra das músicas causam um efeito tipo “tiro direto no coração e na alma”. Mesmo com toda tecnologia acho bacana você ter o CD em mãos.

9 – Quadro Safira – Olha a louca do cinza atacando novamente… Achei esse quadro fofinho, e eu adoro quadros, e eles são sempre um bom presente.

10 – Kit de Porta Retratos – Além de amar fotos, também adoro tê-las espalhadas pela casa. E eu amei totalmente esse kit! Muito fofo ❤

  Esses são os itens que eu mais gostaria de ganhar de natal! E vocês, já fizeram a cartinha pro papai noel? Me contem aqui nos comentários o que gostariam de ganhar.

4 comentários sobre “Especial de Natal – Minha Wishlist

Me conte o que achou...

