Especial de Natal – 7 Músicas Em Clima de Natal Pra Ouvir Já

  Natal é minha época favorita da vida. Fico parecendo criança olhando pras decorações, e enlouquecida com as luzinhas de nata. Tudo pra mim é mágico, revigorante, e dá vontade de viver na cidade do natal eternamente. E não há nada melhor do que unir as duas coisas que eu mais amo na face dessa terra; Natal e Música. Então separei as 7 músicas de clima natalino que eu mais tô ouvindo nesse mês lindo e maravilhoso que é dezembro. Ouve aí ❤

Gente, essas músicas (alguns covers) me deixam doidinha! Sério, essa é a melhor época de todas. Mas e vocês, qual música de clima natalino mais gostam? Me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

