Especial de Natal: Que Tal Um Look Vermelho ou Verde?

  A semana do natal só serve pra nos deixar mais e mais ansiosas com a noite mais maravilhosa do ano. Mesmo que agora em 2016 tudo esteja meio desanimado, e sem cara de natal, eu me nego a deixar esse espírito morrer dentro de mim. Então confesso que minha criança interior tá surtando loucamente porque daqui pouquíssimos dias será natal!
Todo mundo conhece a importância da noite de natal. A família se reúne, rola amigo secreto, tem comida delícia, e o mais importante de tudo; a roupa tem que ser legal. Não dá pra passar a noite mais legal do ano com qualquer coisa né? E já pensou em usar uma das duas cores temáticas do ano? Já pensou em passar o natal com um look vermelho? E co um verde natal? Então dá uma olhada porque essas podem ser as cores do seu natal de 2016:

LOOK DE NATAL - VERMELHO.jpg
O vermelho é mais clássico e comum. Muita gente passa o natal com looks nessa cor. Confesso que ele era uma das minhas opções do ano, mas não rolou hehe Aqui no Brasil, o natal rola bem no comecinho do verão (ele começa hoooooje!), então é bom optar por look mas levinhos, mas nunca se esqueça da blusa, porque o tempo ainda tá meio doido e no natal sempre rola uma chuvinha!
LOOK DE NATAL-VERMELHO.jpg
O legal do vermelho é que uma cor bem marcante e chamativa, ou seja, é excelente pra festas com bastante gente. Se você você geralmente passa o natal em casa e não quer chamar muita atenção, então você pode usar uma peça só vermelha, ou uma estampa misturada com tons mais neutros.
LOOK DE NATAL - VERDE.jpg
O verde já é mais fácil de ser usado em casa, já que ele não chama muita atenção, principalmente porque a ceia acontece durante a noite. E ainda dá pra fazer diversas combinações divertidas e mais moderninhas.
LOOK DE NATAL-VERDE.jpg

Viu só? Dá pra ficar linda e com as cores do natal hehe. Mas e aí, você já escolheu seu look de natal? Me conte aqui nos comentários.

Anúncios

Um comentário sobre “Especial de Natal: Que Tal Um Look Vermelho ou Verde?

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s