Especial de Natal: Meus 5 Filmes Favoritos de Natal

  O natal é mágico (acho que cansaram de ouvir isso de mim né? HAHA), mas não há nada que me deixa mais desanimada do que os filmes que as emissoras de TV aberta passam durante essa data. Gente, sério, cansei de assistir esqueceram de mim, e aqueles filmes religiosos. Eles nem passam mais O Grinch gente, pode isso? Então, resolvi listas meus 5 Filmes favoritos de todos, que se passam nessa data. Confere aí, e se delicie:

Operação Presente

Operação presente é um filme fofinho, daqueles pra você assistir com a família, e se tiver crianças melhor… Ele conta a história e as trapalhadas de Arthur, o filho do papai noel. É um filme gostoso e bobinho, bem cara de natal.

O Expresso Polar

Esse desenho eu assisti quando ainda era criança, eu demorei alguns bons minutos pra perceber que ele era desenho de tão bem que animação era feita hehe. Ele é um daqueles filmes que sempre passa uma mensagem bem natalina, sabe? Ele conta a história de um garotinho que não acreditava em papai Noel, e achava natal desperdício de tempo, até que coisas mágicas acontecem numa noite de natal ❤

O Grinch
O GRINCH.gif
O Grinch é o melhor filme de natal da vida! Se vocês ainda não assistiram, precisam! Você ri do início ao fim, e várias vezes chega a pensar “omg! Eu parece o Grinch!” Todos nós já fomos meio Grinch uma vez na vida (assistam para entender). O filme conta a história desse bichinho verde, mal humorado, meio diabólico e cômico ao extremo. Ele detesta o natal, e planeja roubar todos os presentes da sua vizinhança para acabar com o Natal, até que ele conhece uma garotinha bem fofinha.

O Natal de Eloise
O NATAL DE ELOISE.gif
Pensa num filme que marcou minha infância; foi esse! Eloise é uma menina espoleta, animada, divertida, um pouco mimada e até meio chatinha, que conquistou meu coração. Ele passava sempre na sessão da tarde da semana do natal, e eu adorava de paixão.

O Natal Encantado da Bela e a Fera
O NATAL ENCANTADO DA BELA E A FERA.gif
Acharam que eu ia esquecer da Bela e a Fera e seu encanto de natal? Mas nunca, meus queridos. Esse filme, assim como original, marcou minha infância e eu quase quebrei a VHS de tantas vezes que assisti. Se você quer um natal completo ele precisa estar na sua lista!

Mas agora me contem, quais são os filmes natalinos favoritos de vocês? ❤

3 comentários sobre “Especial de Natal: Meus 5 Filmes Favoritos de Natal

Me conte o que achou...

