Especial de Natal: Meu Natal Perfeito

  Eu não sei se vocês vão concordar mas eu acredito que o natal tá ficando mais desanimado a cada ano que passa. Na verdade, as pessoas estão desanimadas com o natal, cada vez mais, Acho isso triste, porque essa é uma época bonita, animada, com uma magio meio inexplicável por trás. Ver as pessoas deixarem isso morrer é triste. Então hoje vim contar para vocês como seria o meu natal perfeito.

Árvore de Natal e Decoração Impecável
MEU NATAL PERFEITO.gif
Eu sou A Louca do natal. Sério mesmo. Decoração natalina enche meus de alegria. Então no meu natal perfeito não pode faltar uma árvore bem decorada, com muitos enfeites fofinhos, luzes, uma estrela na ponta… e não só a árvore deve estar decorada, mas sim, a cara toda.

Amigo Secreto e Presentes de Natal
MEU NATAL PERFEITO.png
Não existe nada mais legal do que amigo secreto, sério, eu adoro essa brincadeira. E ela não pode faltar no natal, assim como outras trocas de presentinhos. Não é nem por ganhar algo, mas sim pelo momento. O legal do amigo secreto não é ganhar o presente, e sim o momento da família e amigos reunidos se divertindo. Os presentes não precisam ser caros, uma simples cartão de natal já faz toda a diferença. A intenção é você mostrar que lembrou daquela pessoa e que ela significa muito pra você.

Muita comida
MEU NATAL PERFEITO.jpg
Para o natal, quanto mais comida, melhor. Comida de natal é uma delícia louca, gente. Se ela for decoradinha com as cores do natal, melhor ainda, sério. Além de lindas, são saborosas. Isso deixa tudo mais mágico ainda.

Assistir a Queima de Fogos
MEU-NATAL-PERFEITO.gif
Fogos de artifício me deixam parecendo criança. Quanto mais melhor. Natal sem queima de fogos não é natal gente. Eu adoro ver as explosões no céu, é tudo muito mágico, ai ai ❤

O Brinde
COMO SERIA MEU NATAL PERFEITO.gif
Todo mundo pega uma taça, estoura o champanhe e… SAÚDE! Gente, acho isso muito amor hahahaha não sei porque, me passa a sensação de um momento íntimo compartilhado por todos aqueles que te fazem feliz. É um momento único, costumo dizer que em cada brinde, nasce uma nova lembrança.

Família e Amigos
MEU-NATAL-PERFEITO.jpg
Nada disso faria o mínimo sentido se eu estivesse no lugar mais lindo mundo, completamente sozinha ou com pessoas estranhas. Natal é sinônimo de amor, compaixão, amizade. O principal item dessa lista, é este aqui. Nada faria sentido e não teria mínima graça sem a presença da minha família e amigos.

  Mas aí, quero que vocês me contem quais são os itens indispensáveis para você ter um natal perfeito. E não esqueçam de aproveitar muito, porque tá acabando.

3 comentários sobre “Especial de Natal: Meu Natal Perfeito

  1. Lully, eu fiquei muito possessa com meus colegas de trabalho esse fim de ano HAHAHAHA Acredita que eles não se animaram a fazer um amigo oculto? E eu insisti, hein! Particularmente, essa é minha parte favorita do Natal, junto com as comidas típicas da época…

    Feliz Natal e próspero 2017! Beijos!!

    Curtir

  2. Concordo com você que o Natal tem perdido seu brilho nos últimos anos e acho isso bem ruim. Gosto de Natal de casa cheia, decorada, com barulho de brincadeiras e sorrisos… Por aqui, já foi assim. Tem “falhado” nos últimos anos, mas espero que a gente se recupere. O importante é que, mesmo nesses tempos de desânimo, seguimos em família, que é o essencial do Natal pra mim!

    Curtir

Me conte o que achou...

