Projeto Fotográfico 4×1 – Dezembro

  Olha quem tá de volta com o projeto fotográfico! Eu sei que fiquei uns meses sem postar o projeto, mas é que os últimos meses foram corridos e eu tava com minha inspiração completamente esgotada. Como fiquei alguns meses atrasada e minha criatividade não está 100% de volta ao normal, esse projeto vai ser a união de todos os meses que fiquei sem postar + os temas de dezembro. Mas fica tranquilo que não vai ser chuva de foto não. Escolhi os temas que eu mais gostei dos meses que fiquei de fora, e uni todos eles em único mês, que é esse aqui né (hehe dêer). Olha só:

Luzes (Dezembro)

LUZES.jpg
Decoração de natal aqui em casa é lembrança. Esse ano foi bem baixa ): mas sempre dá pra dar um jeitinho. Eu amo pisca pisca de paixão verdadeira. E esse globos de neve são a coisa mais linda! Eu já disse que amo o natal? 

Página/citação de um livro que esteja lendo (Novembro)

PÁGINA-CITAÇÃO.jpg
Esse foi um presentinho de natal. É o livro “Contos Peculiares” do Orfanato da Srta Peregrine, sabe? Eu ainda não li, mas pode aguardar que vai ter resenha. E gente, olha essa ilustra. O livro tem uma mais linda que a outra. Apaixonei! 

Dia das Bruxas (Outubro) (Sim, o atraso foi grande, sorry)

1477430148623.jpeg
Tirei essa foto lá em outubro por causa do Halloween, mas, não tirei foto dos outros termas daquele mês, então aqui está ela. 

Compras (Inspirado pela black friday)

COMPRAS.jpg
Comprei esses dois chockers que foram ao mesmo tempo um presentinho de natal da vovó hehe O de baixo é roxo, mas nem aparece tanto. E o de cima tem esse coração, que deixou ele bem delicadinho. Eles são da Forever 21 ❤ 

E aí, vocês estão participando de algum projeto fotográfico? Me contem aqui nos comentários. E ano que vem tem mais ehnnn ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Projeto Fotográfico 4×1 – Dezembro

Me conte o que achou...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s