Música: 7 Favoritas de Dezembro

Chegamos ao último 7 favoritas do ano. 2016 foi de longe um dos melhores anos na parte musical (pelo menos em alguma coisa né queridinho!). Teve muito lançamento bacana. Conheci diversos artistas novos. Foi um ótimo ano musical. A música é de extrema importância na minha vida. Não tem um único dia que eu fique sem ouvir música. Não consigo arrumar a casa, criar posts pra cá sem estar ouvindo algo. Fico parecendo criança quando meus artistas favoritos lançam músicas novas, sério mesmo. Se tem algo que eu preciso agradecer a 2016 é pelas músicas maravilhosas que ele me trouxe. Confere ai agora as músicas que tornaram meu dezembro um ótimo mês;

Mrs Potato Head – Melanie Martinez
Faith – Stevie Wonder & Ariana Grande
Biel – Ninguém Segura Ela
Tini – Got Me Started
Marian Hill & Lauren Jauregui – Back to Me
Grace WanderWall – Gossip Girl
MC G15 – Deu Onda (Pode ouvir que essa é a versão suave gente hehe)

Espero que 2017 me traga muitas e muitas músicas maravilhosas, assim como 2016 me trouxe. E vocês, o que andaram ouvindo no último mês do ano? Me contem aqui nos comentários 😉

 

Me conte o que achou...

