Sobre: 2016

SOBRE - 2016.jpg

  Sabe quando você planeja uma viagem? Minha parte favorita de planejar viagens é fazer a seleção de músicas pra hora da estrada. A viagem em si é legal, conhecer ou rever um lugar novo, sair da rotina, é tudo muito bom. Mas pra mim, nada se compara ao momento que você entra no carro e cai na estada. Acho o máximo. E se eu pudesse comprar 2016 a algo, seria uma estrada. Por mais que você planeje seu percurso, muita coisa pode mudar. As vezes um acidente te obriga a entrar na rua à esquerda ao invés da direita. Te obriga  pegar a Anchieta ao invés da Imigrantes, os faróis e o transito podem fazer com que você se atrase. E mesmo quando você chega no seu destino, podem rolar algumas decepções.

  A verdade é que 2016 foi assim. Isso que ele me ensinou, que a vida é assim. Uma viagem. Que você pode até imaginar seu destino, mas muitas, e muitas vezes, você pode ir parar num outro lugar. Que nada acontece ao nosso tempo, mas o tempo tem seu próprio tempo. Nos basta aceitar e continuar nos esforçando ao máximo pra chegar no nosso destino.

  2016 foi um ano louco. Turbulento, cheio de baixos e altos, e eu confesso que não vejo a hora de dar 00:00 e deixar tudo isso pra trás. 2016 me cansou, me iludiu, me deixou exausta. Mas quer saber, todo ano que me faz isso, me torna mais forte e disposta pra chega no seguinte com garra pra fazer melhor. 2016 foi um tapa na cara, foi correria, foi risada, foi choro, foi esperança, foi ilusão, foi aprendizado. Assim como me levou muita coisa boa, ele trouxe muita coisa boa. Não tantas como esperávamos, mas tudo bem.

  Vou guardar as lembranças de 2016 com muito carinho, e sempre que eu precisar vou voltar as páginas e ler um capítulo só pra me lembrar de que é necessário sempre ter força. E desistir, deve ser riscado do seu vocabulário, como se essa fosse uma palava que você nunca conheceu. Então, meu querido, não tão querido 2016, obrigada por tudo. E que seu irmãozinho o jovem 2017, não seja nada parecido contigo.

Obrigada pela viagem 2016 ❤
Feliz Ano Novo!

2 comentários sobre “Sobre: 2016

  1. Lully, faz tempo que não apareço por aqui, então primeiro: que layout lindo!
    Ficou sua carinha!

    Agora sobre 2016: foi tão tenso pra todo mundo?!
    Esperamos agora um 2017 melhor!

    Super beijo e tamo junta!♥

    Curtir

Me conte o que achou...

