Sobre: O Que Espero de 2017

SOBRE - O QUE ESPERO DE 2017.jpg

Querido 2017, primeiramente seja muito bem vindo. Saiba que eu te recebo com os braços abertos. Que meu coração tá vazio e minha alma ta levinha esperando suas surpresas. Saiba que você é um ano muito esperado, mas não criei muitas expectativas em cima de ti. Quero que você seja o que tiver que ser. Sem cobranças, sem pressão. Mas saiba que mesmo que você queira uma coisa, eu vou tentar fazer outra. Não me leve a mal, mas felizmente sou eu quem vou te controlar, mas isso não é necessariamente algo ruim okay?

Pode ficar tranquilo que eu não espero que você seja igual a nenhum outro ano, pode me surpreender a vontade. Mas espero que você seja bom. Seu irmãozinho mais velho foi uma viagem cansativa, me deixou exausta, mas o bom das viagens cansativas, é que quando você chega no destino, esquece todo o cansaço, você tem tanta energia que deixa toda a exaustão de lado, coloca sua melhor roupa e vai aproveitar.

Todo início de ano eu crio uma listinha de metas que quero cumprir ao longo do ano. Mas acho que isso tá passado, não adianta criar listas que serão esquecidas no segundo mês. Prefiro me dedicar a você inteiramente, e dar atenção a cada coisinha pequena que eu acho que precisa de melhora. Então não pense você que estará livre de responsabilidades meu querido, muito pelo contrário.

Como 2016 foi uma viagem (louca e cansativa) espero que você, meu querido 2017, seja uma festa. Não só uma festa, mas o início de uma festa. O comecinho de uma festa, e que ela dure muito, e muito tempo.

Seja muito bem vindo 2017, que a festa comece! ❤

Me conte o que achou...

