Inspiração: Fotos Que São A Cara Do Verão

O verão é a melhor época de todas. Os calorentos que me perdoem, mas eu a-m-o esse calor de mil graus. O verão é minha estação favorita. E não tem nada melhor do juntar sua estação favorita, pra realizar sua atividade favorita, resumindo, eu amo tirar foto no verão. Acho que elas ficam alegres, divertidas, dá pra criar muito conteúdo bacana e deixar o feed do instagram lindo, enquanto você se diverte. Escolhi algumas fotos pra eu me inspirar, e vou compartilhar com vocês, olha que fofura.

FOTOS PARA TIRAR NO VERÃO.jpg
TIRANDO FOTOS NO VERÃO.jpg
FOTOS APROVEITANDO O VERÃO.jpg
FOTOS DE VERÃO.jpg

Dá pra tirar foto de tudo quanto é jeito. Uma dica que eu dou é aproveitar os detalhes, uma nuvem, o arco-íris, aquele drink que você ama, a beira da piscina. Também dá pra aproveitar o horário de verão e registrar as aventuras com os amigos.

E você, gosta do verão? Espero que tirem muitas fotos bacanas, e não esqueçam de seguir o instagram do blog pra acompanhar minhas fotos veronísticas hehe é @nadasensatablog

2 comentários sobre “Inspiração: Fotos Que São A Cara Do Verão

Me conte o que achou...

