10 Igs Inspiradores Que Você Precisa Conhecer

  Gente, eu sou mega viciada no instagram! Eu sempre gostei dessa rede social, até mesmo porque eu amo fotografia. Então sempre procuro alguns feeds inspiradores e com imagens bacanas pra acompanhar. Nos últimos tempos eu encontrei tanto ig bacana que seria mega injusto se eu não apresentasse pra vocês. Coisa boa precisa ser compartilhada. Então dê uma olhada e se inspire!

@Violettinder
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER I.jpg
  A Natasha é dona desse intsagram maravilhoso, cheio de cor e imagens que deixam seus olhos brilhando. As fotos são bem coloridas e divertidas, e você sai do ig dela morrendo de vontade de dar a loca e fazer várias fotos coloridinhas hahaha. Além disso ela tem um estúdio, onde você pode até comprar algumas fotografias pra criar suas próprias artes, e que conta com um blog onde ela dá dicas super bacanas sobre fotografia, edições e DIY ❤

@lizzie_darden
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER II.jpg

O instagram da Lizzie também é bem coloridinho, mas o rosa é super predominante. As fotos dela são bem parecidas com a indicação anterior, são bem divertidas e com muita cor, a diferença dessa é que se você ama rosa, esse é o seu lugar.

@Iskandinav.evim
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER III.jpg

Pensa numa casa linda, numa decoração impecável e nas fotos mais fofas que você vai ver na tua vida toda! Fico sem ar quando entre nesse ig. É de uma blogueira daqui do wordpress! Diferente dos outros igs, aqui você já encontra um pouco mais de branco, mas muito rosa também (adoro fotos assim!). 

@Emdawgreads
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER IV.jpg

Se você gosta de livros e de Harry Potter, você vai amar o instagram do Emmanuel. Ele é da Irlanda, e posta fotos lindíssimas de livros! Elas são bem minimalistas e encantadoras. Você sai de lá querendo ler todos os livros do mundo hehehe

@studiodiy
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER V.jpg

O insta da Kelly é pra todo tipo de pessoa. Ele tem foto clean, foto colorida, minimalista, divertida. Ele agrada e inspira todos os gostos. Tenho certeza que se você tá procurando inspiração pra fotos legais, vai encontrar aqui!

@Runnerkimhall
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER VI.jpg

Se tem ig pra quem ama rosa, tem que ter pra quem gosta d azul também né? Justo! E é esse aqui. Por mais que nesse insta tenha fotos de todos os jeitinhos e cores, o que predomina é o azul bem clarinho. Isso deixa as fotos com ar de clean e divertido.

@Aww.sam
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER VII.jpg
Esse foi o primeiro ig colorido e feliz que eu conheci. Além de ter fotos coloridas e alegres, a Sam sempre posta fotos de comidinhas e decoração que te deixam suspira com tamanha perfeição.

@hanhchipp
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER VIII.jpg

De todos, esse é meu favorito. Pra quem me segue lá no insta, sabe que eu curto um feed bem clarinho, clean, sem muita cor vibrante. Então posso dizer sem sombra de dúvidas, que esse é o meu ig inspirator ❤ Tem muita coisa rosinha, cinza, e branco. Pra quem gosta de feed organizado e clean, precisa acompanhar.

@Creativekipi
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER IX.jpg
  Se você gosta de cores pastéis e muita criatividade, precisa conhecer o instagram da Marjorie! Ela é dona das fotos em tons pastéis mais lindas que eu já vi NA VIDA, e ainda tem uma criatividade sem igual, gente!

@cococakeland
INSTAGRANS QUE VOCÊ PRECISA CONHECER.jpg
Cadê as miga que só pensa em comida? Acharam que eu ia deixar vocês de lado? Além de fazer doces que possuem uma cara muito apetitosa, Lyndsay ainda consegue tirar fotos que deixam eles lindos. E as composições dela são sempre suaves. Mas já logo aviso, se estiver de dieta, é melhor ficar longe!

  E ai, de qual vocês mais gostaram? Quais já conheciam? E qual feed inspira vocês? Me contem aqui nos comentários e não esqueçam de seguir o blog lá no insta, é @nadasensatablog

7 comentários sobre “10 Igs Inspiradores Que Você Precisa Conhecer

Me conte o que achou...

