Como Usar: Metálico

  Gente, a tendência dos metalizados tá com tudo, e pelo visto não vai embora tão cedo. Confesso que eu tô amando esse onda de coisas metálicas, porque eu amo um brilho. Mas sempre que vou usar peças assim fico com um medinho de exagerar e ficar feio, então resolvi dar algumas dicas e mostrar como usar essa tendência maravilhosa na medida certa.

COMO USAR PEÇAS METALICAS NO VERÃO.jpg
Lolita | Ferney | Sarah | Daphne

A primeira dica é escolher a peça metalizada. ela será sua peça base, a principal do look. Peças metálicas chamam a atenção, então é necessário tomar muito cuidado caso você queira combinar com estampas que também chamem bastante atenção. A dica é escolher peças neutras, lisas ou com estampas pequenas. Justamente pra não chamar tanta atenção, pois isso será tarefa do metálico.

COMO USAR PEÇAS METALIZADAS NO VERÃO.jpg
Charlotte | Elena | Ewelyn | Ilda

  Se o seu metálico for aquele mais básico (o prata), você pode brincar e usar algumas peças mais chamativas, já que ele fica bem discreto, um look igual ao da última foto dessa segunda imagem é lindíssimo e as cores foram combinadas na medida certa com o metálico.

COMO USAR ESTILO METALIZADO NO VERÃO.jpg
Andrea | Lexicon | Dannon | Cocorosa

  Nos pés é tudo mais tranquilo, da pra usar bastante em diversas ocasiões já que eles ficam modernos e chiques.

E vocês, gostam dessa tendência? De qual combinação mais gostou? Me contem aqui nos comentários.

Um comentário sobre “Como Usar: Metálico

  1. Lully confesso que sou do tipo que não ousa mto na hora de se arrumar, meu estilo é mais clássico rsrsrs to adorando essa onda do metalizado, mas sabe como é, fico com medo de me jogar, sair de moda e eu ficar cheia de coisa encalhada rsrsrs

    Curtir

Me conte o que achou...

