Tatuagem: Uma Frase Delicada

De todo tipo de tatuagem que existe, o que eu mais gosto são as frases. Acho que de todas elas, essa, é sempre a que carrega um significado bem forte. Sem contar que esse é o jeito mais fácil de você marcar na sua pele para todo o sempre, algo que realmente marcou sua vida. E você ainda pode brincar misturando as letras com desenhos, alterar o formato e o tamanho da fonte, deixando sua tatuagem única e especial, olha só:

INSPIRAÇÃO PARA TATUAGEM COM FRASE.jpg
INSPIRAÇÃO PARA TATUAGENS COM FRASES.jpg
INSPIRAÇÃO PARA TATUAGEM COM FRASE.jpg

  O segredo aqui está diretamente na frase e na fonte. A frase precisa ter um significado importante pra você, algo que te incentive, te dê forças, ou te faça lembrar dos seus princípios, ou de uma fase marcante da sua vida. Por isso tatuagens com frases são as minhas favoritas.

E vocês, o que acham de tatuagens assim? Me contem aqui nos comentários.

Me conte o que achou...

