Música: Famosos Fazendo Cover de Outros Famosos (Parte II)

  Já tem um tempinho que não falo de covers aqui no blog né? A última vez foi quando mostrei alguns famosos fazendo covers de outros famosos, e achei essa ideia tão bacana que tive que dar uma repaginada na lista e trazer mais alguns exemplos pra vocês. Eu já comentei que tenho um caso de amor e ódio com covers, sério mesmo. Ou eu amo ou eu odeio, comigo não rola meio termo. E se tem uma coisa que eu amo, é ver cantores e bandas que eu amo fazendo covers de outros cantores e bandas que eu também amo. Além de ter uma versão nova da música, você se sente familiarizado com a voz de alguém que você já acompanha. Vou mostrar pra vocês os meus favoritos dos últimos tempos;

  Eu não consigo parar de ouvir o cover da Ash e da Van, é muito amor, e bate uma nostalgia gostosa ver as duas juntas novamente! Mas aí, qual foi o favorito de vocês? Me contem aqui nos comentários 😉

2 comentários sobre “Música: Famosos Fazendo Cover de Outros Famosos (Parte II)

Me conte o que achou...

