Wallpapers Fofinhos Pro Seu Celular

  Eu já disse aqui no blog que sou do tipo que troca de wallpaper no celular o tempo todo né? A questão é que eles possuem a capacidade de deixar seu celular com uma carinha nova, sem precisa fazer muita coisa. Além disso, eles podem representar um momento que você esteja passando, e nem vou comentar que é super divertido ficar trocando haha. Então reuni os Wallpapers mais fofinhos que usei nos últimos dias pra vocês deixarem seus celulares beeem fofinhos, olha só:

wallpaper fofinhos para celular.jpg
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Eu gosto de wallpaper rosinha, fica bem fofo no celular, mas as vezes me dá a doida e coloco uns coloridos. Gosto bastante dos pretos também porque não chamam tanto a atenção.

Mas e vocês, gostam de usar wallpapers legais no celular? Me contem qual estão usando agora 😉

4 comentários sobre “Wallpapers Fofinhos Pro Seu Celular

Me conte o que achou...

