Estilo: Taylor Swift

estilo-taylor-swift

  Encerramos 2016 falando do estilo da diva mais diva dos últimos tempos. Então, nada mais justo do que falar do estilo da mulher que dá sentido a palavra diva! Taylor Swift é simplesmente uma das minhas maiores inspirações. Sei muito bem que ela é daquele tipo que ou você ama, ou odeia. Acho que fica claro que tô no grupo de quem ama a loirinha né? Toda vez que sai foto de paparazzi da Taylor, eu corro pra conferir. O estilo dela, por incrível que parece, não é nada glamoroso. Muito pelo contrário, assim que você bate os olhos, você tem certeza que usaria o mesmo look sem sombra de dúvidas. Se você tá buscando inspiração pra qualquer ocasião, pode ter certeza absoluta, que vai encontrar o que você quer em algum dos looks dela.

ESTILO - TAYLOR SWIFT I.jpg
Uma das coisas que eu mais gosto no estilo dela é exatamente ter look inspirador pra qualquer ocasião e ainda por cima, todo são mega confortáveis!
ESTILO - TAYLOR SWIFT II.jpg
Mas eu piro total nos looks de inverno dela. Olha só esse sobretudo vermelho. Eu nunca conseguiria combinar uma cor vibrante assim com uma calça neutra e ficar linda!
ESTILO - TAYLOR SWIFT III.jpg
A Taylor também ama conjuntinhos. Olha que graça esse rosinha ❤
ESTILO - TAYLOR SWIFT IIII.jpg
Agora quando o assunto é red carpet, sai da frente que não tem pra ninguém! Ela sempre marca presença e seus vestidos estão sempre no topo dos mais comentados.

  Eu nem precisaria comentar que a Taylor Swift não é diva só no estilo né? A mulher é incrível e foi eleita a celebridade mais bem pagas de 2016, só pra lembrar que ela não produziu nada novo no ano passado, somente realizou apresentações e muitos shows, claro!

  Dá pra não amar e se inspirar nessa mulher? Me contem aqui nos comentários o que vocês acham do estilo dela.

7 comentários sobre “Estilo: Taylor Swift

Me conte o que achou...

