Tag: 7 Coisas Para 2017

Tag - 7 COISAS PARA 2017.gif

  Existe um grupo com muito amor e inspirações por trás dessa blogosfera, o nome dele é QG dos Blogueiros e eles criaram essa tag de 7 desejos para 2017! Eu não quero estipular metas pra esse ano, pois só tem uma que eu desjo loucamente (e a manteiro em sigilo absoluto para o bem de todos hehe), caso eu realize essa, começo a pensar em outras. Mas achei essa tag muito fofinha, e mesmo que não estabelecemos metas, podemos desejar algumas coisas para que o nosso ano seja inesquecível. Coisas que só dependem de nós. Pensei em desejos, não metas, coisas bem simples e que só dependem de mim. Então, confere aí os meus 7 desejos para 2017:

1 – Continuar trabalhando arduamente nesse bloguinho
Esse blog é meu xodó, e eu desejo com todo o meu coração que independente do que aconteça eu nunca largue ou deixe esse meu bichinho de lado. Ele me faz bem, me acalma, e me proporciona muita felicidade.

2 – Passar mais tempo com meus amigos
Meus amigos ficaram bem abandonadinhos nos últimos tempos, e esse ano eu quero mudar isso. Ficar com eles me faz muito bem. Cada risada, piada, e momentos ao lado deles são inesquecíveis!

3 – Menos estresse na faculdade
Sim, esse item não depende inteiramente de mim, maaaas, confesso que nos últimos semestres deixei muita coisa pra última hora e isso gerou um estresse enorme em cima de mim. Então digamos que quero focar mais nos estudos pra não ficar tão estressada em relação a isso.

4 – Mais momentos simples e felizes
Temos uma mania gigante de dar valor aos bens materiais e muitas vezes esquecemos de aproveitar e viver intensamente os momentos simples. E quero muitos momentos simples e especiais esse ano. Quero muita risada, e muito sorriso espontâneo.

5 – Muita foto
Fotografia é uma paixão sem fim. Quero registrar mais meus momentos simples, as coisas que eu gosto, e criar muitas fotografias bacanudas aqui pro bloguinho e pro instagram dele.

6 – Conhecer bandas, artistas e músicas novas
Música move minha vida. Não tem um dia que eu fique sem música. Mas sinto que nos últimos tempos estou presa com os mesmos cantores e bandas. Seria bacana dar uma diversificada, conhecer música nova e estilos novos.

7 – Muito aprendizado
Esse item é impossível dar errado hahaha sucesso garantido A cada ano que se passa aprendemos coisas novas, seja na vida pessoal ou no trabalho, mas esse ano quero que meus aprendizados batam recorde.

Queria agradecer a Clara Mendes por me indicar pra essa tag tão fofinha ❤ E queria indicar a Vera, Pri, Isa, e a Carol pra responderem também 😉

Mas e vocês, o que esperam pra 2017? Me contem aqui nos comentários. E me indiquem pra mais tags, adoooro tags hehehe 😉

3 comentários sobre “Tag: 7 Coisas Para 2017

Me conte o que achou...

