7 Receitas de Milk Shakes Diferentes e Deliciosos

  Verão chegou e mesmo com a chuvarada, o calor anda dominando os dias e noites, nos fazendo derreter. E nessa época não há nada melhor do que um belo e gigante copo de milk shake. Separei algumas receitas bem simples, deliciosas e diferentes pra você tentar nesse verão. E porque não, até no inverno? Não existe época ruim pra um milk shake né? Olha só:

Milk Shake de Capuccino – Tudo Gostoso

milk-shake-de-capuccino
Foto: Izabel Fardim

Eu amo um capuccino, ai imagina você transformar essa coisa deliciosa, num milk shake! Essa receita é bem simples e o resultado é incrível, vocês precisam experimentar.

Milk Shake de Banana – Vix
milk shake de banana.jpg
Eu não sou fã de banana, mas quando o assunto é milk shake, viro fã de tudo! O lado bom de coisas feitas com bana, é que elas ficam pesadinhas, ou seja, valem quase que por uma refeição. Nessa receita você tem a opção de misturar mel ou baunilha, o resultado dever ser incrível, já separei pra experimentar aqui ;P

Milk Shake de Limonada Suíça – G1
milk shake de limão.jpg
  Limão é uma das minhas frutas favoritas. Suco de limão é bom, bolo de limão é bom, mouse de limão é bom… tudo com limão é bom, então já deve se imaginar que um milk shake de limonada suíça vai ser delicioso né? E pode ficar tranquila porque os ingredientes são super fáceis de encontrar, não tem nada de outro mundo!

Milk Shake de Paçoca – ICKFD
milk shake de paçoca.jpg
Quem nesse mundo não gosta de paçoca? Paçoca é tudo de bom nessa vida. Então seria um baita de um insulto deixa-la de fora dessa lista deliciosa. Só de pensar, minha boca enche de água ❤

Milk Shake de Chocolate Branco – Tudo Receitas
milk shake de chocolate branco.jpg
Nunca que eu iria deixar meu milk shake favorito de fora da lista. Sempre que vou na Starbucks, esse é meu pedido (principalmente agora que o refresh tá em falta). Milk Shake de chocolate branco é o meu favorito da vida ❤

Milk Shake de Coco –  Seu Corpo Perfeito
milk shake de coco.jpg
Gosto de coisas de coco, principalmente aquelas que ficam pedacinhos e você pode mastigar hehe E o mais legal dessa receita é que ela é fit, ou seja, você que tá na dieta pode consumir e abusar 😉

Milk Shake de Doce de Leite – Receitas e Temperos 
milk shake de doce de leite.jpg
Essa eu nunca tinha visto. Ela já entrou pra minha lista de “tentar”. Doce de leite é delícia pura, ai você imagina ele geladinho em forma de milk shake… só tem que tomar cuidado pra não ficar muito doce. E deve ficar delicioso combinado com chocolate ❤

  E ai, de qual receita vocês mais gostaram? E qual nunca tinham ouvi falar? Me contem aqui nos comentários 😉

13 comentários sobre “7 Receitas de Milk Shakes Diferentes e Deliciosos

  1. Lully é do mal ein, postar justo receitas de milk shakes justo meu fraco, justo o que não posso nem ver aaaaaa muita malvadeza viu hahahaaa
    Brincadeiras a parte, as receitas são ótimas, amei a do café, junta dois vícios meu num só eee delicia haaaa
    A receita de coco, essa parece boa demais ai ai amooooo
    Bjs

    Curtir

Me conte o que achou...

