Testei – Perfume Grace(Hinode)

TESTEI PERFUME GRACE HINODE.jpg  Lembro da primeira vez que senti o cheirinho desse perfume. Me apaixonei de cara. Ele é doce do jeitinho que gosto. Bem estilo princesa sabe? Mas o mais legal é que ele não é enjoativo. Ele tem leves notas florais e cítricas, que o tornam excelente pra qualquer ocasião. Já fiz resenha aqui no blog, sobre um rímel da Hinode e nada mais justo do que eu abrir espaço ao melhor perfume deles.

PERFUME GRACE - HINODE.jpg   Ganhei o Grace de aniversário (sim, faz tempo) e desde então ele tem se tornado um dos meus xodós. Perfume doce sempre vai ser o meu favorito. Por isso me apaixonei por ele. O que mais me fez cair nas graças do Grace, foi a duração. Quando experimentei, dei uma leve borrifada no braço, e ele ainda estava cheirando no dia seguinte ❤ ele fixa muito bem na pele (pelo menos na minha né) e você consegue sentir o cheiro mesmo depois de tomar banho. Ou seja, você pode passar de manhã e quando a noite chegar, ele ainda estará lá.
PERFUME GRACE HINODE.jpg   Em relação ao preço, andei pesquisando e encontrei por 135,00R$ não é muito diferente do preço de perfumes de marcas conhecidas. E ser for contar a duração e o cheiro, posso dizer sem sombra de dúvidas que ele vale muito a pena.
TESTEI - PERFUME GRACE - HINODE.jpg
Um outro ponto Mega positivo, é a embalagem. Assim como tudo no perfume Grace, ela é graciosa. A caixinha é coberta de glitter na frente, e ele tem um formato mais fino em baixo… Só acho que no perfume em si, poderiam ter caprichado um poquinnnnho mais. A caixinha dele é linda, e acho que poderiam ter abusado um pouco mais do glitter no corpo do perfume!
TESTEI - PERFUME GRACE HINODE.jpg   O único problema pode ser encontrar um vendedor. A Hinode é uma marca que tem ganhado muito espaço no mercado, mas ainda está em crescimento. Existem alguns sites que vendem os produtos, mas não encontrei nenhum que entregue pra todos os estados (se você conhecer, deixa aqui nos comentários.).

Também tem a versão Grace Midnight! Nunca experimentei, mas se for parecido com esse, vou amar hahaha. Mas aí, vocês já conhecem os produtos da Hinode? Já usaram algum? Gostaram? Me contem aqui nos comentários 😉

3 comentários sobre “Testei – Perfume Grace(Hinode)

Me conte o que achou...

