Música: 7 Favoritas de Fevereiro

7 FAVORITOS - MUSICAS DE FEVEREIRO.gif

  O carnaval pra vocês tá bombando? Aqui tá ótimo. Mas fiquem calmos que nesse 7 favoritos não vai ter nenhuma marchinha, até porque só curto elas nos bloquinhos, mas acho que vocês já perceberam qual é meu estilo musical né? haha Então, confere aí o que andei ouvindo no mês do carnaval;

Linkin Park & Kiiara – Heavy
Maroon 5 & Future – Cold
Ed Sheeran – Shape Of You
Ariana Grande & Future – Everyday
Christina Grimme – Invisible 
Nego do Borel & Anitta & Wesley Safadão – Você Partiu Meu Coração
Zayn & Taylor Swift – I Don’t Wanna Live Forever

E vocês, ouviram o que esse mês, qual música não parou de bombar na playlist de vocês? Me contem aqui nos comentários antes de ir pras ruas 😉

 

6 comentários sobre “Música: 7 Favoritas de Fevereiro

Me conte o que achou...

