Inspiração: É Hora de Brilhar

  Acho que nunca houve tendência que eu mais amei nessa vida do que essas que estão rolando ultimamente. Pra quem anda por fora do mundo real, tudo que tem brilho tá fazendo o mais sucesso. Metálico, glitter, espelhado, holográfico estão simplesmente dominando o mercado e fazendo a gente pirar. Reuni algumas inspirações, em todos os departamentos possíveis pra vocês verem que dá muito bem pra usar brilho, na maquiagem, nos looks e na decoração, olha só:

Make e unhas
INSPIRAÇÃO - BRILHO, GLITTER E METÁLICO.jpg
Diversas marcas de maquiagem lançaram e estão lançando praticamente diariamente, novas coleções, cores e produtos com glitter e metálicos. Sombras e batons são muito comuns e estão bombando, mas já vi delineadores, e lápis de olho com essa pegada também. Já nas unhas, esmaltes de glitter também estão em alta. Eu vejo em diversos lugares esse da segunda imagem com efeito de espelho e acho incrível!

Looks
INSPIRAÇÃO - BRILHO - GLITTER - METÁLICO
Na moda, encontramos diversas peças metálicas e com aplicação de glitter. Tem em todos os departamentos, seja em camisetas, jaquetas, calças, sapatos e até acessórios. Pra usar brilho num look é necessário um pouco de cuidado já que muito brilho pode fazer você chamar atenção demais.

Decoração
INSPIRAÇÃO-BRILHO-GLITTER-METÁLICO.jpg
Na decoração o brilho começou a ser inserido com os móveis espelhados, depois o dourado e o rose gold chegaram pra ajudar, e agora podemos encontrar quadros, almofadas, e diversos objetos metálicos pra compor nossa decoração. E até em decoração de casamentos o brilho tá sendo muito utilizado.

  E ai, o que vocês estão achando dessa tendência? Eu confesso que estou amando. Mas me contem aqui nos comentários o que vocês estão achando, e onde mais gostam (ou gostaria) de abusar dessa tendência de brilho.

7 comentários sobre “Inspiração: É Hora de Brilhar

Me conte o que achou...

