Sobre: Meu Medo de Mudanças

SOBRE MEU MEDO DE MUDANÇAS.jpg

  Enquanto você lê essa primeira linha, provavelmente estou a caminho do meu novo emprego. Não vou negar que estou feliz, mas não poso controlar meu incomodo desse momento. Tudo bem que ele não é de agora, e já vem me acompanhando há um bom tempo, mas agora ficou sério. Eu gosto de mudanças, mas odeio mudar. Adoro quando as coisas mudam mas não há nada que me faça pirar mais do que quando eu tenho que mudar. É péssimo. Odeio.

  Vivo espalhando por aí que amo mudanças, e de fato as amo. Mas não me peça pra mudar. Não me faça mudar. E pior do que isso tudo junto, – não sei se é possível piorar – é quando eu mesma me faço mudar. Quando eu vejo que eu preciso mudar, meu comportamento, minhas atitudes, meus pensamentos. Tenho vontade de esfregar minha própria cara no asfalto. Juro. Mas acho que quando isso acontece, é porque aquele tiquinho de maturidade que a vida enfiou goela abaixo nos últimos tempos, tá com vontade de explodir e tomar conta de nós, e isso é ótimo.

  Ninguém nessa vida permanece o mesmo pra sempre. E que sofrido seria se assim fosse. Temos sorte por poder amadurecer, evoluir, crescer, conhecer, mudar. Isso é mágico. Mas dá um medo, uma preguiça. Preguiça de sair da nossa zona de conforto, medo do novo, de errar, de não conseguir. E sinto tudo isso nesse exato momento que você lê essas palavrinhas.

  Tudo que é novo assusta. E tudo que faz você sair da sua zona de conforto é irritante. Mas precisamos enfrentar nossos medos, senão, eles nos dominam. E precisamos sair da nossa zona de conforto pra conhecer o novo. Então aqui estou eu, além de te contando tudo isso, enfrentando meus medos, e saindo da minha zona de conforto, e aposto que mesmo que tudo isso seja louco de entender, é delicioso de viver.

  Então, continuo compartilhando por aqui minhas aventuras, meus medos, meus sonhos, as coisas que gosto, que odeio e que acompanho. E fico feliz de compartilhar mais esse momento incrível na minha vida com vocês. E sempre que puderem, arrisquem, vençam seus medos, e saiam da zona de conforto, vocês vão amar as coisas aqui desse lado.

Com amor, Lully

4 comentários sobre “Sobre: Meu Medo de Mudanças

Me conte o que achou...

