Estilo: Nina Dobrev

ESTILO-NINA-DOBREV.png  O último episódio de The Vampire Diaries foi ao ar dia 10 de março (poucos dias atrás.) e todos nós já estamos morrendo de saudade dos nossos vampiros favoritos. Em homenagem ao fim da série, decide conversar um pouquinho com vocês sobre o estilo maravilhoso da nossa eterna Helena Gilbert/Katherine Pierce. Eu diria que pra mim, o estilo da Nina é 50% o que já sou hoje, e 50% o que eu desejo ser um dia. Mas vamos por partes.
ESTILO - NINA DOBREV.jpg
Os looks de dia a dia da Nina, são mega confortáveis, e parece que esse é um dos seus pré-requisitos quando está se vestindo, mas claro sem nunca deixar de ser deslumbrante. Botinhas de cano curto, salto quadrado, jaquetas, calças rasgadas, camisetas e shorts compõe a maioria dos looks casuais dela. E mesmo na rotina, ela adora usar vestidos, longos e curtos. Então me identifico muito com esse lado dela.
ESTILO NINA DOBREV.jpg
Mas quando o assunto é red carpet e grandes eventos, Nina tá num patamar quase que impossível de se alcançar. Ela está sempre deslumbrante, e seus looks são sempre comentados. Mesmo quando ela não vai com uma super produção ela se destaca. Então, eu espero do fundo do meu coração, chegar pelo menos aos pés dela nesse segundo ponto hehe
ESTILO-NINA DOBREV.jpg
Podemos resumir que os Looks de Nina Dobrev, não importa se sejam simples do dia a dia ou composições assinadas por estilistas renomeados, são sempre maravilhosos, e a deixam brilhando. Posso dizer que esse é um dos estilos mais completos que já encontrei.

Mas e vocês, assistiram The Vampire Diaries? Gostaram do final? E o que acharam do estilo da Nina Dobrev? Me contem aqui nos comentários.

2 comentários sobre “Estilo: Nina Dobrev

Me conte o que achou...

