As Ilustrações Fashionistas e Realistas de Olga Kaznakova

Olga Kaznakova é mais uma ilustradora que o Instagram me deu de presente. Quem me conhece sabe que amo ilustrações é sempre que posso tento conhecer um ou outro ilustrador novo. Um ótimo lugar pra isso é o Instagram. E foi por lá que conheci a ilustradora de hoje. Olga é de Moscow e vive deixando meu feed mais fashion. Suas ilustrações possuem traços finos e um realismo incrível. Muitas vezes tive que olhar bem pra ter certeza de que era uma ilustração, e não uma fotografia.

1490058668818
Além de tudo, as ilustrações dela sempre trazem looks incríveis que da vontade de copiar. As “modelos” estão sempre bem vestidas e o toque de aquarela no fundo deixa tudo muito harmônico e delicado.
1490058539699Olga também ilustra famosas. Vez ou outra aparecem alguns rostinhos famosos por lá e é sempre uma novidade já que ela coloca sua personalidade em cada trabalho. Então se você não segue, é melhor segui já.
1490058730766E ai, o que acharam das ilustrações da Olga Kaznakova? Já conheciam? E quais outros ilustradores vocês seguem? Me contem aqui nos comentários ❤️

Me conte o que achou...

