Sobre – As Várias Versões de Mim

IMG_1142

  Dentro de uma pessoa, existem várias outras. Acontece que isso de dizer que somos únicos, se formos levar ao pé da letra, é completamente errado, porque se tem algo que não somos, é unicos. Somos vários dentro de um só. Todos nós possuímos várias facetas, personalidades e pensamentos. Então dizer que somos únicos, é uma afronta contra nós mesmos. Somos vários e distintos em um único ser é isso sim, nos torna únicos.

  Dentro de mim, existe a Lully carinhosa, meiga, que ama cores pastéis, coisas de pelinho e que ama ser loira. Mas existe a Lully que ama cores vibrantes, arco íris, conhecer culturas diferentes e ler livros de ficção. E ainda, existe a Lully que ama preto, salto quadrado, bota de cano curto e caveiras. Só pra finalizar existe a Lully que ama sertanejo, ir pra balada com os amigos, beber cerveja e falar besteira. A Lully que você conhece depende do humor que eu estava no dia que nos conhecemos ou do grau da nossa intimidade.

  Ser tudo isso, ao contrário do que muitos podem pensar, não me limita, mas me permite. Me permite viver minha vida deus jeito que eu acho que deve ser vivida, me permite ser feliz, me permite ser eu, e isso é incrível. Muitas pessoas tentaram afogar um, e até vários desses meus lados, e fazer isso é matar quem eu seu. Por isso, nunca devemos permitir que alguém tente matar um dos seus lados, porque quando você perde um, os outros se perdem junto.

  Somos vários seres humanos dentro de um único ser, e estamos sempre buscando equilíbrio entre eles. Ouvi dizer por aí que em uma determinada época da nossa vida, nossos vários eu se fundem num único, mas se você quer saber, eu acho que ser vários em um é uma das coisas mais mágicas desse mundo.

2 comentários sobre “Sobre – As Várias Versões de Mim

Me conte o que achou...