Como Usar: Veludo

  O veludo chegou por aqui ano passado, mas parece que essa tendência vai durar muito ainda. Eu particularmente, estou amando, justamente porque ele é um material versátil e combina com diversas peças, e pode ser usado em todas as ocasiões. E o mais legal, é que podemos encontrar ele em várias cores, e modelos, o veludo molhado, que é mais brilhante, anda fazendo muito sucesso. E tem um modelo mais levinho que é perfeito pra ser usado em dias quentes, e aquele mais grosso que eu aconselho somente a ser usado somente nos dias friorentos. E se assim como eu, você está pirando nessa tendência, eu separei alguns looks incríveis pra gente aprender a usar de vez, esse tecido maravilhoso, olha só:
COMO USAR VELUDO.jpg
Como eu já disse antes, ele pode ser encontrado em diversas cores, e também em várias peças, como vestidos, camisetas, calças e blusas, então tem pra todos os gostos.
COMO USAR VELUDO I.jpg
Uma das primeiras dicas que encontrei, foi pra tomar cuidado com os tipos de veludo. Aqueles mais finos podem marcar muito o corpo, então se você tem problemas com aquela gordurinha, aposte no mais grosso. E preste muita atenção na hora da compra, é muito importante prestar atenção, e checar se tem algum defeito na peça, já que o tecido é muito delicado.
COMO USAR VELUDO II.jpg
Mesmo sendo uma peça elegantes, ela não é muito chamativa. Principalmente nas cores mais escuras. Então você pode usar ela com outras peças mais escandalosas, mas sem exagero, já que o veludo passa a mensagem de sofisticado.

E aí, o que vocês está achando dessa tendência? Me conte aqui nos comentários.

Um comentário sobre “Como Usar: Veludo

Me conte o que achou...

