7 Favoritos: Curtas Metragens do Momento

  Depois que comecei a faculdade, meus hábitos mudaram bastante. E se tem uma coisa que eu amo, é quando alguma matéria, ou professor, indicam alguma coisa que eu não conheço muito, e isso começa a fazer parte da minha vida. Há algum tempo, assisti alguns curtas metragens que me deixaram maravilhada, e nos últimos tempos, um professor, passou durante uma aula, um curta incrível que me fez ficar viciada nesse mundo. Separei os meus 7 favoritos do momento, dá uma olhada e me conta o que achou:

  Confesso que tenho um gosto bem peculiar, prefiro um curta metragem mais sombrio. Mas existem alguns fofinhos que me roubam sorrisos. E vocês, gostam de curtas? Quais são os seus favoritos? Me contem aqui nos comentários.

Um comentário sobre “7 Favoritos: Curtas Metragens do Momento

Me conte o que achou...

