Os DIY Mais Legais do Youtube (Parte 3)

  Acho que já deu pra perceber que uma dos vídeos que eu mais gosto de acompanhar lá no youtube são os de diy né? Já fiz aqui no blog a parte 1 e parte 2 com alguns tutoriais bem legais que eu encontrei lá no youtube. Acontece que todo dia surge alguma coisa nova por lá, e claro que eu compartilho tudo com vocês. Então dá uma olhada nos meus mais novos queridinhos tutoriais de diy.

Viu como dá pra fazer muita coisa bacana com pouco dinheiro? E aí, gostou de qual? E se tentar algum não esquece de compartilhar comigo o resultado okay? 😉

Me conte o que achou...

