Tatuagem: A Rosa Perfeita

  Em homenagem ao filme mais maravilhoso do universo, que estreou esse mês, e eu ainda não assisti, decidi trazer pra vocês inspirações incríveis de tatuagem com o símbolo, que melhor representa o filme; uma rosa. Olha para uma rosa e não lembrar de A Bela e a Fera, é completamente impossível. Juro que essa é uma tatuagem que eu não me arrependeria nem em mil anos. O filme significa muito pra mim, a história é incrível, a trilha sonora me faz chorar, então nada mais justo do que compartilhar uma singela homenagem para essa obra de arte. Olha que lindo:
TATUAGEM - A ROSA PERFEITA.jpg
O que eu mais gosto nas rosas, é que elas podem representar doçura, carinho, romance. Mas também trazem um mistério, força e segurança. Dizem que se você ama rosas, também deve amar os espinhos. E isso diz muito sobre felicidade. Já que muitas vezes, antes de alcançarmos o verdadeiro final feliz, sofremos e nos machucamos um pouco. E é exatamente isso que trata o filme, e é uma das maneiras que podemos representar a vida.
TATUAGEM - A ROSA PERFEITA I.jpg
Existe tatuagem de rosa para todos os gostos, desde as menores e delicadas, às maiores robustas. Então independente do seu estilo, é capaz de você encontrar muito fácil, sua rosa ideal.
TATUAGEM - A ROSA PERFEITA II.jpg
Você também pode optar por uma só com traços, ou por uma colorida. Mas se optar por uma colorida, aconselho fazer uma maior, já que essa permite mais detalhes, deixando a tatuagem mais bonita. E lembre-se sempre de procurar um tatuador de confiança.

  E aí, o que vocês acharam da seleção? Possuem alguma tatuagem? Me contem aqui nos comentários.

Um comentário sobre “Tatuagem: A Rosa Perfeita

Me conte o que achou...

